0

Sandro Pedroso se casa com filha de Leonardo 10 dias após noivado, mas cantor não aparece

Sandro Pedroso e Jéssica Beatriz Costa, filha do cantor Leonardo, se casaram nesta segunda-feira (11). O pai da noiva, no entanto, não compareceu.

Dez dias após o pedido de noivado realizado no Rio de Janeiro, Sandro e Jéssica oficializaram a relação. “Só pra contar uma coisa pra vocês… Nós casamos!!!!!”, anunciou ela nesta segunda por meio de seu perfil oficial no Instagram Stories.

O casamento dos dois foi realizado na Fazenda Nova Conceição – no interior de Goiás -, localizada há 60 km da capital Goiânia. A cerimônia e festa do enlace do casal contou com a presença de cerca de 100 convidados. Uma ausência, porém, chamou a atenção: a de Leonardo. Até o momento, no entanto, não se sabe o motivo do não comparecimento do pai da noiva.

Nos vídeos compartilhados nas redes sociais de Jéssica, ficou claro que o casamento foi marcado por momentos de emoção em que ela chegou a chorar. A noiva também apareceu dançando com Sandro ao som de funk durante a festa. Sandro e Jéssica são pais do pequeno Noah Pedroso, de apenas três anos.

O NOIVADO DE SANDRO E JÉSSICA

O ator Sandro Pedroso mostrou que é um homem romântico e se ajoelhou para pedir a mão de Jéssica Beatriz Costa, filha do cantor Leonardo, em casamento.  Em seu perfil oficial no Instagram, Sandro compartilhou o momento do pedido de casamento, quando se ajoelhou e entregou o anel. O casal está junto desde 2014 e juntos são pais do pequeno Noah.

“Hoje te peço como minha noiva! Hoje é um dos dias mais felizes da minha vida!”, disse ele após o pedido pra lá de romântico.

NARG -Gostou do nosso artigo? Obrigado pela visita, volte sempre!
Fonte: otvfoco

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *