0

Pedro Leonardo explica sua ausência no casamento da irmã, Jessica Costa

Irmão dá justificativa pessoal para não ter ido ao casamento da irmã com ator

O apresentador e palestrante Pedro Leonardo veio a público para explicar sua ausência no casamento da irmã Jessica Beatriz Costa, filha do cantor Leonardo. Ele e sua família não conseguiram estar presentes na união da jovem com o ator Sandro Pedroso, que aconteceu na noite de segunda-feira (11) em Goiás.

Só dando uma passadinha aqui para parabenizar minha irmã Jessica e meu cunhado Sandro pelo casamento dos dois. Eu não pude estar presente porque, graças a Deus, a agenda está corrida, estou trabalhando bastante e tenho duas filhas para criar. Mas eu desejo tudo de melhor para os dois, que deus abençoe e sempre a família de vocês. Que este casamento traga muita prosperidade e muita felicidade. Sandro, te amo meu irmão. Jessica, te amo minha irmã”, afirmou ele nos Stories do Instagram.

A união de Jessica e Sandro aconteceu durante uma cerimônia organizada pelo programa Hora do Faro, na Record.

PAI DA NOIVA NÃO FOI AO CASAMENTO – Um dos filhos do sertanejo Leonardo se pronunciou durante o programa Fofocalizando e contou o motivo pelo qual ninguém da família foi ao casamento.  Sem se identificar, ele mandou uma mensagem para Leo Dias e contou que a família só foi informada três dias antes. Mas, o motivo principal que acabou irritando a família foi o casamento ter acontecido em um programa de TV, o Hora do Faro, da Record TV.

“Ficamos sabendo do casamento na quinta a tarde. Além de não ter logística, não tinhamos tempo. Além disso, era um programa de TV”, disse um dos irmãos da famosa.

NARG -Gostou do nosso artigo? Obrigado pela visita, volte sempre!
Fonte: contigo

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *