0

Joelma, Thammy Miranda e famosos se rendem a harmonização facial, mudam radicalmente e surgem irreconhecíveis

Há um tempo, a harmonização facial caiu no gosto dos brasileiros. Mas a técnica, que antes ficava mais restrita a mulheres, vem conquistando também os homens famosos do país. Grandes nomes como Alok, Joelma e Thammy Miranda, aderiram ao método e mostraram os resultados em suas redes sociais.

Harmonização facial é o nome dado ao conjunto de procedimentos usados para rejuvenescer o rosto. Geralmente, são aplicados preenchimentos de ácido hialurônico, que ajudam a sustentar e formar colágeno e toxina botulínica, essencial para relaxar os músculos e reduzir rugas.

A harmonização facial envolve o uso de técnicas de preenchimento com ácido hialurônico associado a toxina botulínica, que são aplicados em pontos específicos da face. O procedimento é feito para dar um ar harmônico à face e promover o rejuvenescimento. Lembrando que, apenas dermatologistas ou cirurgiões plásticos são habilitados para realizar o tratamento estético.

A cantora Joelma realizou um conjunto de procedimentos estéticos para uma simetria da face, seguindo a tendência de melhorar a aparência com poucas intervenções.  Na imagem publicada no Instagram, Joelma, que por muitos anos cantou junto do ex-marido Ximbinha na banda Calypso, aparece com leves marcas vermelhas no rosto ao lado do médico Igor Alves, que acrescentou as hashtags #preenchimentolabial e #preenchimentofacial na legenda.  No começo de 2019, a cantora Gretchen compartilhou as imagens com o antes e depois de sua harmonização facial, também realizada pelo médico Igor Alves.

Já sua filha, Thammy Miranda realizou alguns procedimentos estéticos na região do rosto. Acompanhado da mãe Gretchen e da mulher Andressa Ferreira, o ator visitou uma clínica, em São Paulo, principalmente para realizar o que costuma se chamar de harmonização facial.  No Insta Stories, Thammy Miranda mostrou aos fãs boa parte do que foi realizado em seu rosto, na ocasião.

Há sempre casos onde a busca pela beleza pode passar dos “limites”, o que segundo internautas, foi o caso de Alok, que acabou surgindo em uma foto nas redes sociais onde está com o rosto “diferente” e muitos apontaram que ele havia feito harmonização facial. Mas parece que o resultado não ficou do agrado dos fãs. Logo, o DJ Alok recebeu diversos comentários como “que horror, seu rosto era lindo” e outro disparou “não se mexe em time que está ganhando cara.”

A barba sempre aparada e as roupas de grife logo denunciam que o Padre Fábio de Melo é inegavelmente um homem vaidoso. O que quase ninguém sabe é que o religioso tem uma dermatologista cativa no Rio. A médica Karla Assed, que cobra 700 reais por consulta, atende, por sinal, duas grandes amigas do Padre, Xuxa e Angélica. Vira e mexe, ele é visto na clínica de Karla, em Ipanema, submetendo-se, principalmente, a aplicações de toxina botulínica, o famoso Botox, para remover as rugas da testa. Há fiéis que o criticam por tamanho cuidado com a aparência, mas ele sempre argumentou que faz parte de seu ofício como homem público andar bem-arrumado. Recentemente, os fãs apontaram que o Padre Fábio havia realizado também o procedimento de harmonização facial.

NARG -Gostou do nosso artigo? Obrigado pela visita, volte sempre!
Fonte: otvfoco

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *