0

Famosos tomam coragem, abrem o coração e são repudiados por público da Globo

O fato de se estar em uma posição de destaque é dúbio, pois pode representar algo incrível ou te deixar a mercê de maldades. Os atores Hugo Bonemer, Bruna Linzmeyer, Laryssa Ayres e Maria Maya são exemplos disso, eles já trabalharam ou ainda trabalham na maior emissora do país, que é a Globo. Nesse quesito discussão, é a emissora carioca que produz o maior volume de trabalhos na área da dramaturgia, certo? Certo!

Porém, o que isso tem a ver com esses atores, TV Foco? Bem, o público tem a mania de se apegar muito quando vê alguém através da telinha e por isso acredita que tem certos “direitos” quanto as pessoas públicas. Gostam de opinar a roupa, os trabalhos, as maquiagens, e até nos amores. Este especial mostrará as vezes que os famosos e famosas, que assumiram fazer parte da comunidade LGBTQ+, sofreram com duros ataques por telespectadores da própria Globo.

Maria Maya e Laryssa Ayres
O caso mais recente foram das atrizes Maria Maya, filha do diretor renomado Wolf Maia com Cininha de Paula e da atriz que, atualmente, está no ar em O Sétimo Guardião dando vida a Diana, Laryssa Ayres. A jovem estreou a pouco tempo na telinha, seu maior destaque foi na trama de Malhação. Por outro lado, Maria, tem um “q” já conhecido do grande público, especialmente por atuar na novela Senhora do Destino.

Com o fim do Carnaval de 2019, as duas foram juntas assistir o desfile das escolas campeãs na Marquês de Sapucaí, foi quando todos ficaram sabendo do namoro. Laryssa e Maria já postavam registros juntas em suas redes sociais, porém a verdade veio à tona: “Estamos juntas sim, mas tudo normal. Tudo certo, simples assim”, afirmou Ayres. Acredite se quiser, apesar de ter vários comentários positivos em seus perfis nas redes, já tem gente que anda depositando toda sua má vibração.

Hugo Bonemer e Conrado Helt
Foi no ano de 2016 que Hugo Bonemer, enquanto estava sendo entrevistado pelo programa TV Fama, da RedeTV!, acabou assumindo sua sexualidade para o Brasil. Ele foi questionado sobre a sua vida amorosa e, na ocasião, disse vago: “Tô namorando agora, mas tô tranquilo. Casar eu não sei, uma coisa de cada vez”, comentou. “Mas ela é do meio artístico?”, recebeu como questionamento onde ele tratou logo de esclarecer: “Não, é ele. É um ator”.

Muitas pessoas ficaram chocadas com essa notícia, especialmente ao verem que Hugo estava namorando o ator Conrado Helt há 8 anos, e o grande público não desconfiava de nada. Em questão de ataques homofóbicos, Conrado teve uma foto censurada no Instagram e Hugo já afirmou que perdeu papéis após se assumir, e nos comentários das redes eles leem cada baboseira. Por exemplo: “Que desperdício!”, escreveram.

Bruna Linzmeyer
Colega de Laryssa Ayres de O Sétimo Guardião, Bruna Linzmeyer, atualmente namora Priscila Fiszman. Porém, foi há três anos que a atriz se assumiu lésbica, quando seu romance com Kity Féo, uma cineasta que ela conheceu enquanto filmou o longa O Filme da Minha Vida, veio à tona.

Na ocasião, assim como hoje, já que Bruna Linzmeyer é uma feminista militante em suas redes, a atriz da Globo foi duramente criticada por preconceituosos de plantão. O fato de Kity ter o dobro da idade de Bruna, fez o pessoal ficar chocado. “Aí você olha uma boneca dessas e pensa: sem chance, ela nunca ficaria com um cara como eu…Daí chega uma véia (sic) dessas, quarenta e tantos anos mais velha e leva… Quer dizer que além de sapata ela gosta de velha sapata… Putz…”, escreveram.

“Me explica uma coisa, se vc gosta de mulher, pq vc foi namorar uma mulher q parece um homem???? Sério! Nao entendo. É um homem só nao tem piu piu. Se veste igual, é masculinizada.. eu hein”, disse a outra.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *