0

Com chegada dos 40 anos, Latino faz festa luxuosa com 200 garrafas de champanhe; saiba mais

A chegada dos 40 anos de idade do cantor Latino não vai passar batida. Isso porque o cantor vai promover uma festa luxuosa na noite desta terça-feira, 12 de março, em São Paulo. As informações são do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia.

De acordo com a publicação, Latino quer uma festa bem descontraída, sem muita formalidade e vai chamar 300 convidados, dentre amigos íntimos e famosos, é claro. Apesar da festa não ter um tema específico, mas será todo nas cores preta e prata, que inclusive são as mesmas cores pedidas no dress code dos convidados.

A parte do buffet será finger food (pratos servidos em mini porções com copinhos, pratinhos e palitos); também contará com 200 garrafas de champanhe.

Para animar o evento com boas músicas, a produção de Latino convidou um DJ gringo e também com a participação do apresentador André Marques. Animado do jeito que é, Latino exigiu que a festa seja muito animada e termine só de manhã.

LATINO DESCOBRE QUE TEM MAIS UMA FILHA

A lista de filhos do cantor Latino foi atualizada novamente. Ele que era pai de 9 filhos até recentemente, descobriu mais uma herdeira. Agora são 10 filhotes. Segundo o jornal “EXTRA“, nesta quinta-feira (28) o artista descobriu a existência dessa nova filha e foi pego de surpresa.

A nova filha descoberta de Latino se chama Dayanna Maia, tem 22 anos. É atriz, modelo e é fruto do relacionamento do músico com a advogada mineira Izabel Cristina.

Os outros filhos do cantor são Amanda Rocha, de 20 anos. A qual é filha do homem com a fã paulista Jucinéia de Oliveira. Ela mora em Taubaté. São Paulo. Ele é pai do jovem Victor Hugo, também de 20 anos, o qual é de Recife. Guilhermede também 20 anos. Suzanna Freitas, filha dele com Kelly Key. Bruna Morais de 20 anos e é de São Paulo. Ana Julia de 10 anos, a qual é mineira. Valentina, 7 anos. Bernardo de 8 anos. Matheus, 6 anos.

O cantor afirmou recentemente que mantém contato com os filhos por celular e garantiu que tentar ser o mais presente possível.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *