0

Cauã Reymond surge sem barba com um novo visual e arranca suspiros de internautas

O galã da Globo, Cauã Reymond arrancou suspiros dos fãs ao usar sua rede social para publicar uma foto em preto e branco com os cabelos molhados durante a manhã desse domingo.

Na publicação de seu Instagram, Cauã legendou: “Domingo”. E seus seguidores não deixaram de comentar e elogiar: “Maravilhoso”, “me apaixono rápido”, “lindo”, “Seus pais fizeram você com muito amor… Não tem outra explicação para tanta beleza, simpatia e energia boa.” foram alguns dos comentários.

Por ter tirado a barba, alguns comentaristas de TV deduziram que as gravações da segunda temporada de “A Ilha de Ferro” tenham terminado, já que para viver o Dante, o ator adotou o uso da barba. A segunda temporada da série ainda não tem data para estrear no Globoplay.

Enquanto isso, Cauã aproveita os dias de descanso, depois de “A Ilha de Ferro” o ator não tem nenhum trabalho a curto prazo na Globo. Ele é um dos nomes reservados para integrar o elenco principal de Tróia, de autoria de Manuela Dias, que está na fila das nove, porém, ultimamente, a Globo tem feito mudanças repentinas em sua teledramaturgia. Cauã segue firme o namoro com a modelo Mariana Goldfarb.

CAUÃ REYMOND PODE CONTRACENAR COM ISIS VALVERDE, SEIS ANOS APÓS POLÊMICA

Em 2013, uma verdadeira bomba agitou o mundo dos famosos. Isso porque Ísis Valverde foi apontada como pivô do fim do casamento de Cauã Reymond e Grazi Massafera. Na época, Ísis e Cauã eram um par romântico em Amores Roubados e foram apontados como amantes.

Seis anos depois de todas essa polêmica, os dois podem voltar a contracenar na Globo. Isso porque Ísis, depois da licença maternidade, já pretende voltar ao trabalho em Amor de Mãe, novela de Manuela Dias que substituirá Dias Felizes na Globo.

Enquanto ela é especulada, Cauã já é nome certo na nova novela. Ainda não se sabe se eles irão participar dos mesmos núcleos, mas é fato que essa “junção” já causou bastante polêmica, já que seria a primeira vez em que eles contracenariam desde Amores Roubados.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *