0

O que Preta Gil e Anitta fizeram após Lexa levar golpe no Carnaval foi muito admirável

Para encerrar a temporada de Carnaval de São Paulo, diversos blocos de rua se apresentaram na capital paulista, dentre eles o de Preta Gil e Anitta.

Outro seria o de Lexa, mas ele acabou não acontecendo, já que a funkeira sofreu um grande golpe e não pode colocar o bloco Sapequinha em ação.  Mas isso não significa que Lexa não tenha agitado o Carnaval de São Paulo. Afinal, com um gesto admirável de Preta e depois de Anitta, a funkeira conseguiu que ela e seus convidados conseguissem animar os foliões paulistanos.

Lexa é vítima de golpe no Carnaval de São Paulo

No último domingo (10), um dos blocos agendados para desfilar por São Paulo era o Sapequinha. Comandado por Lexa, a atração ainda contaria com a participação de convidados especiais, como MC Guimê, Mulher Pepita, Gloria Groove, entre outros artistas.  Para se apresentar aos paulistanos, Lexa havia contratado o serviço de um trio elétrico. Porém, ao chegar no local onde o bloco iria desfilar, a cantora relata não ter encontrado o carro alugado.

No Stories do Instagram, Lexa explicou o corrido em meio ao choro. “Essa aqui é a terceira maquiagem que eu faço de tanto que eu já chorei hoje. Trabalhei muito para pagar esse trio. Paguei e a pessoa responsável sumiu com o meu dinheiro e sumiu com o trio”, disse a cantora.

Lexa explicou, ainda, que tentou buscar alternativas para solucionar a falta de trio. Mas não existia solução no momento para a falta de carro para a realização do show.

“Eu fui atrás de qualquer trio para tentar alugar. Mas, gente, não tem cabimento eu ter pago uma fortuna de dinheiro e pagar de novo. E não tem mais como passar na frente, como cumprir meu circuito. Simplesmente porque uma pessoa pegou o meu dinheiro, pegou o trio e sumiu (…) Então todo mundo que foi me ver: me perdoa. A culpa não é minha. Eu fiz a minha parte. É de uma cafajestagem o que fizeram comigo. Eu trabalho todos os dias. Eu era uma padeira, consegui muitas coisas na minha vida e fizeram isso comigo. Peço desculpa do fundo do meu coração.”

Atitude de Preta Gil e Anitta após golpe de Lexa


O bloco de Lexa, infelizmente, não pode ser levado adiante. Porém, isso não significou o fim da participação da cantora ou de seus convidados no Carnaval de São Paulo.  Isso porque, ao saber do golpe que Lexa sofreu, Preta imediatamente ligou para a companheira de trabalho a convidando para se apresentar ao seu lado no Bloco da Preta.  “A Preta Gil me ligou e falou: ‘Lexa, vem para cá agora. Vem para o meu trio e traz os seus convidados.’ Ela viu o meu desespero porque eu estou atrás de qualquer trio (…) Com esse ato de generosidade, estou indo para o trio da Preta Gil. Ela foi uma querida”, contou Lexa.


O convite foi aceito e ambas cantaram juntas no Bloco da Preta, no domingo. Após o desfile, Preta explicou no Stories de seu Instagram o que a levou convidar Lexa para se apresentar em seu trio.

“Antes de entrar no trio, a Malu, minha sócia, falou ‘Preta, aconteceu alguma coisa com o trio da Lexa. Ela chegou para cantar e o trio não tava. Ela está muito chateada e não sabe o que fazer.’ Eu peguei o telefone e falei para a Lexa: ‘Vem pra cá’. Nem pensei. Diante dessa informação, de que uma colega de trabalho está passando por isso, eu não vou fazer nada? Isso não me deixaria em paz. Eu não sou boazinha, gente. Eu sou um ser humano, gente. Que tem um compromisso de sempre olhar para o próximo e pensar ‘o que eu gostaria que as pessoas fizessem por mim’ e fazer. E não tive nem dúvidas de chamar a Lexa. E ela veio. Foi lindo todas nós juntas, as meninas. Quem ganhou um presente foi eu”, falou Preta


Terminando sua participação no Bloco da Preta, Lexa logo correu para outro bloco, o das Poderosas de Anitta. Sim, porque a cantora também foi acolhida por mais uma companheira de trabalho.

No Stories do Instagram, Anitta explicou que soube do golpe de Lexa assim que desembarcou em São Paulo para se apresentar na cidade. O alerta foi dado por seus fãs, que ao saberem o que havia acontecido com o Sapequinha, prontamente começaram a marcar Anitta para que acudisse a amiga.

“A Lexa teve um problema no trio. Se alguém tiver o contato dela, com certeza eu chamo para cantar no meu. Eu ainda não tive tempo para ver direito, vou até amar se ela puder cantar”, disse Anitta.

Depois de tentar diversas vezes o contato com Lexa – pois tinha apenas o telefone antigo da cantora -, Anitta finalmente conseguiu falar com a amiga, o convite foi aceito e Lexa se apresentou com Anitta na noite de domingo.

Obrigada @anitta por dividir seu trio comigo! Sou tão abençoada! Foi a primeira coisa que eu disse pra você “Obrigada” que Deus nos abençoe sempre! Você foi encantadora comigo no Trio, dançamos juntas tantas músicas. Amei!”  União entre mulheres

NARG -Gostou do nosso artigo? Obrigado pela visita, volte sempre!
Fonte: vix

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *