0

Malu Verçosa se declara para Daniela Mercury: “Obrigada por tanta entrega”

A cantora Daniela Mercury agitou o público de São Paulo com seu trio elétrico, no último domingo (10). Sua esposa, Malu Verçosa, usou o Instagram para fazer uma declaração para a amada.

“Obrigada por tanta entrega, por tanta energia, por tanta garra. Obrigada por sua voz, pelos seus movimentos, pelo seu talento. Te amo mais! Te amo muito mais. Parabéns por ser tanto. Te amo, putchuca! Carnaval incrível!!! O melhor de todos”, disse, recebendo diversos elogios dos fãs.

“Não sei onde essa musa arruma tanta energia, e simpatia, parabéns mesmo”, disse uma. “Casalzão da porra bicho”, falou uma outra. “Tão cúmplices que parecem ser somente uma. Lindo de ver”, disparou ainda uma terceira.

Recentemente, a cantora também usou suas redes para declarar todo seu amor por Malu: “Com você quero caminhar todos os dias! Acordar e dormir com seu sorriso! Verão mais do que especial ao seu lado”, disse, na ocasião.

Daniela Mercury faz declaração para Malu Verçosa: “Dormir com seu sorriso!”

A cantora Daniela Mercury encantou seus fãs do Instagram nesta segunda-feira (28). Ela posou sorrindo para foto, ao lado da mulher Malu Verçosa, e aproveitou a legenda para se declarar.

“Com você quero caminhar todos os dias! Acordar e dormir com seu sorriso! Verão mais do que especial ao seu lado”, escreveu, recebendo diversas curtidas e comentários no registro. “Vibrações positivas para vcs”, disse um seguidor. “E viva o amor!”, falou um outro.

A cantora se envolveu em uma polêmica com Felipe Neto, durante as eleições do ano passado. “Eu não ligo a mínima se você vai votar no Haddad ou no Bolsonaro, os dois vão ferrar nosso país. Agora, se você se ORGULHA de votar num dos dois, você é um puta de um imbecil. Só isso que tenho a dizer sobre esse segundo turno. Beijo na alma”, foi o tweet do Youtuber.

Daniela resolveu rebater a postagem. “Querido e inteligente Felipe Neto, se você não acredita em uma solução através da política e da democracia, qual é a sua sugestão?”.

NARG -Gostou do nosso artigo? Obrigado pela visita, volte sempre!
Fonte: observatoriodosfamosos

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *