0

“Espelho da Vida” fez homenagem a Ricardo Boechat e nem Veruska se aguentou: vídeo

Espelho da Vida”, novela das 18h na Globo, levou ao ar uma singela homenagem ao jornalista Ricardo Boechat, que faleceu em fevereiro, vítima de um acidente grave de helicóptero na cidade de São Paulo.

O tributo aconteceu durante uma cena de Daniel, personagem interpretado por Rafael Cardoso, gerando comoção nas redes sociais e entre a própria equipe da Band News FM, que agradeceu a lembrança.

“Espelho da Vida” leva ao ar homenagem a Boechat

A cena que foi ao ar em “Espelho da Vida” mostrou a aguardada chegada de Daniel ao Rio de Janeiro. O mocinho pegou um táxi e elogiou o local: “Essa cidade é linda mesmo”.

Na sequência, o motorista que dirigia o carro relembrou a fatalidade e acrescentou: “Apesar de tudo… Apesar da grande perda do Boechat, o Rio continua lindo”.

Diante da repercussão da cena, a Band News FM, emissora na qual o jornalista trabalhou durante mais de 13 anos, repostou o vídeo e fez uma declaração para a Globo. VEJA AQUI O VÍDEO

“Muita linda a homenagem na novela #EspelhoDaVida, na @RedeGlobo, ao nosso eterno Ricardo Boechat. Obrigado, Elizabeth Jhin! Parabéns a todos da equipe por manter viva a memória do “Careca de todas as manhãs! #TocaOBarco”.

A doce Weruska, esposa do jornalista, reforçou que também ficou emocionada ao ver a cena no ar e fez uma publicação no Instagram para agradecer Elizabeth Jhin, autora de “Espelho da Vida”, por ter citado Boechat.

“Aos prantos com a homenagem ao meu marido na novela das seis da Globo, “Espelho da Vida.” Obrigada, #elizabethjhin”, escreveu, com direito ao apoio imediato dos fãs.

NARG -Gostou do nosso artigo? Obrigado pela visita, volte sempre!
Fonte: vix.com

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *