0

Débora Nascimento não perdoa Marina Ruy Barbosa e manda recado na Globo: “Fui refém”

Débora Nascimento parece não fazer a menor questão de desmentir o envolvimento de Marina Ruy Barbosa no fim do seu casamento com José Loreto. Nesta semana que passou, a atriz da Globo fez um triste desabafo em seu perfil no Instagram e disparou tudo que estava guardado há semanas sobre o caso.

No entanto, um trecho em especial chamou a atenção de todos e foi dado pelos seguidores da atriz como uma indireta para a ruiva, dizendo que “José Loreto não agiu sozinho”. Prestes a perdoar o ex-marido, ela não saiu em defesa de Marina em nenhum momento, mesmo quando a atriz foi atacada por todos.

“Eu, Débora, faço questão de viver e valorizar a vida real, de acordo com meus princípios, prezando pelo bom senso e respeitando quem eu sou genuinamente: uma mulher de 33 anos, que trabalha muito, mãe de uma menina de 10 meses”, disparou Débora Nascimento, que está no ar em Verão 90 na Globo.  Eu que sempre optei pela discrição em minha vida pública, sofri uma exposição e fui refém de uma situação que não escolhi. Tenho muita consciência do que vi e vivenciei, ninguém agiu sozinho, isso foi bem claro para mim“, completou a atriz, no recado que seria para Marina Ruy Barbosa.

A indireta ficou ainda mais evidente por causa do texto publicado pela protagonista da Globo, pedindo que as mulheres se unissem mais: “Uma das coisas que eu aprendi com o feminismo é não atacar outra mulher, mesmo até que ela faça isso comigo. O que nós precisamos fazer é PARAR DE NOS CULPAR”.


É acreditar na irmandade e solidariedade entre mulheres. Em uma sociedade que estimula a competição entre nós, a SORORIDADE vai na contramão desse conceito“, completou Marina Ruy Barbosa, que teve seu nome envolvido na separação de Débora Nascimento e José Loreto na Globo.

NARG -Gostou do nosso artigo? Obrigado pela visita, volte sempre!
Fonte: otvfoco

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *