0

Após fim do casamento, Luana Piovani passa o domingo com o ex-marido

Pedro Scooby se divertiu com os filhos no fim de semana e Luana registrou tudo
Luana Piovani parece realmente ter dado fim ao casamento com Pedro Scooby de forma tranquila.
O casal, que se conheceu há oito anos, passou a tarde deste domingo, 10, juntos.

A apresentadora e o surfista gravaram diversos vídeos para o Instagram mostrando o tempo ao lado dos filhos Dom, Bem e Liz. A mãe jogou futebol e o pai brincou de roda.

Luana, que se manifestou esta manhã sobre o término do relacionamento, havia mencionado que a amizade não foi afetada. ‘‘Somos amigos, parceiros e sempre estaremos juntos, seja em Portugal, na Califa [Califórnia] ou no Brasil”, escreveu.
Após passar o Carnaval no Rio de Janeiro, Scooby retornou a Portugal, onde a família está vivendo desde o começo do ano.

RELEMBRANDO:

Luana Piovani desabafa sobre o fim do casamento com Pedro Scooby: ”Eu não consegui ser forte”

Luana Piovani se pronunciou na manhã deste domingo, 10, sobre o fim do seu casamento com o surfista Pedro Scooby.
“Casamento é para os fortes, disse e reafirmo, mas nem sempre se é, se está ou se consegue ser forte. Eu não consegui. Pedro e eu estamos em sintonias distintas e para mantermos a harmonia que sempre tivemos em casa, resolvemos separar as vontades”, contou ela em post no Instagram.

Pais de Dom e dos gêmeos Bem e Liz, o casal permanece amigo, segundo a loira.  “Ele sempre estará comigo, terá seu lugar na nossa casa e será a outra parte da minha potência. Quero vê-lo brilhar, crescer e dividir comigo a difícil e mágica missão de educar nossos pintinhos. A vitória dele sempre será a minha. Somos amigos, parceiros e sempre estaremos juntos, seja em Portugal, na Califa ou no Brasil”, afirmou ela.
Em seguida, a atriz fez uma reflexão sobre estar separada. “Não me sinto fracassada, sinto-me lúcida e inteligente. Sei que dói ver um casal se desfazer, meu coração sempre sangrou a cada separação assistida, mas triste é ter as memórias que tenho da separação dos meus pais”, disse.
Por fim, a artista declarou: “Estamos bem! Tristes, mas juntos nessa passagem. Tudo passa!”.

NARG -Gostou do nosso artigo? Obrigado pela visita, volte sempre!
Fonte: caras

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *