0

Após falecimento, colega de figurante reclama de descaso da Globo: ‘Não valemos nada’

A trágica partida de um figurante nas gravações de ‘O Sétimo Guardião’, ainda repercute dentro da TV Globo. Em entrevista ao portal Notícias da TV, vários profissionais reclamaram da maneira com que são tratados pelas emissoras.

Um deles, em especial, se revoltou com o tratamento da Globo após a perda do colega: “Todo mundo cagou para isso (a perda do colega). Não valemos nada. Se o figurante morrer num set (estúdio), a gravação vai continuar. Eles continuaram a gravação como se não tivesse acontecido nada ou como se tivesse morrido um cachorro que você coloca no canto”.

O profissional, sem querer ser identificado, ainda continuou: “Ele passou mal sentado dentro do ônibus. Desmaiou, e ali ele morreu. Imediatamente a senhora Rede Globo de Televisão tirou ele numa maca e levou para o hospital para dar o óbito lá. A Globo diz que ele morreu no hospital para tirar o corpo fora”.

RELEMBRANDO: 

Figurante falece durante gravações de ‘O Sétimo Guardião’; Saiba mais

O figurante Joseph Lima dos Santos faleceu na tarde dessa quarta-feira (27) nos Estúdios da Rede Globo depois de passar mal durante a gravação de “O sétimo guardião”. O rapaz tinha apenas 23 anos, e era conhecido como Joseph Zimmerman.

Após receber os primeiros atendimentos, Joseph foi levado para o hospital e morreu. “A Globo lamenta profundamente, presta solidariedade e acompanha toda a assistência dada à família de Joseph pela empresa da qual era funcionário”, disse a Comunicação da Globo.

NARG -Gostou do nosso artigo? Obrigado pela visita, volte sempre!
Fonte: área vip

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *