0

A fila andou: Viviane Araújo é vista aos beijos em restaurante com engenheiro de 28 anos

A fila andou para Viviane Araújo. A intérprete da cabeleireira Neide de “O sétimo guardião” foi vista aos beijos com o bonitão Thiago Lennon Rubião, no último domingo, no restaurante Eclipse, em Copacabana.

Os dois estavam com mais quatro pessoas na mesa e eram só carícias para quem quisesse ver. Vivi até tirou fotos com fãs que estavam no estabelecimento.

O bonitão tem 28 anos (quinze a menos que a atriz), é engenheiro mecânico, fez estágio na Petrobrás e mora em Campos dos Goytacazes, no interior do Estado do Rio.

Se o romance engrenar, esse será o segundo namoro de Vivi desde que terminou o noivado com o jogador Radamés no final do ano passado. De lá pra cá, ela chegou a assumir namoro com o engenheiro Klaus Barros, com quem terminou em abril, após dois meses de romance.

Na manhã desta terça-feira, após o EXTRA revelar o romance, Viviane e Thiago deixaram de se seguir imediatamente no Instagram, e a atriz usou a rede social para dizer que a notícia trata-se de um “fake news”. Não é. Sabemos até o que os dois pediram para comer no dia. Abaixo, segue uma foto de Vivi com um fã no local no domingo.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *