0

Thaeme passa por dificuldades no final da gestação: ‘Por ela tudo vale a pena’

Cantora respondeu perguntas dos fãs e revelou detalhes sobre sua gravidez, estilo de parto e carreira; confira

Grávida de oito meses, Thaeme Mariôto, da dupla Thaeme e Thiago, resolveu movimentar suas redes sociais neste fim de semana respondendo a perguntas de seus seguidores sobre a sua gestação. A cantora falou sobre parto, desafios e carreira após o nascimento de Liz, fruto do seu relacionamento com o empresário Fábio Elias.

Questionada sobre estar com o medo do parto, Thaeme revelou:  “Não. Estou ansiosa para conhecer a Liz”.
Se o parto será normal ou cesárea, ela garantiu:

“Deixando a vida me levar mesmo, porque queria esperar a hora dela, mas tenho receio de passar muito das 40 semanas, então estou entregando nas mãos de Deus. Que seja feita a vontade dele e que venha com saúde.”

Thaeme, que sofreu um aborto espontâneo em maio do ano passado, revelou que tem enfrentado algumas dificuldades na reta final da gestação de Liz. A cantora foi diagnosticada com trombofilia e está com hematomas no corpo causados pelo uso diário de injeções anticoagulantes e também aspirina.

Thaeme Mariôto está com hematomas causados pelo uso de anticoagulantes e aspirinas na gestação

Ao mostrar um dos hematomas, a cantora explicou que os roxos estão começando a incomodá-la:  “Até agora estava levando muito, muito numa boa, mas tive que entrar com aspirina nas ultimas semanas, e mais o anticoagulante que já tomava. Começou a formar muito roxo em mim, mas por ela tudo vale a pena.”
“O roxo e a injeção incomodam, porém nada maior que o sonho de ser mãe”  A descoberta da doença foi feita no início da gestação, no pré-natal:

“Descobri fazendo exames de pré-natal, mas, antes de engravidar da primeira filha, já sabia que tinha tendência, por causa dos exames de sangue. Não voltei a usar anticoncepcional depois que descobri os fatores. Terei que encontrar outra alternativa para não ter 30 filhos.”

Falando em muitos filhos, Thaeme contou que tem vontade de aumentar ainda mais a família nos próximos anos:  “Pelo menos, dois. Minha vontade é ter dois, mas quem sabe vem gêmeos na próxima? Três serão muito bem-vindos.”

Mudanças no Corpo – Com 13 quilos a mais, Thaeme celebra as mudanças no corpo: “Melhor mudança que a mulher passa na vida é a barriguinha que a gente ganha. No caso da Liz, barrigão (risos).” Muito inchada, a cantora disse que teve que trocar a aliança:  “Pernas, pés e mãos inchadas. Já até tive que mudar a aliança.”
Sonho de ser mãe – Contando os dias para ter Liz em seus braços, Thaeme contou que sempre sonhou com esse momento: “Nasci com essa certeza, desde que brincava de boneca na infância. Na adolescência, já amava bebês e estudava para passar no vestibular e conseguir trabalhar para ter minha família. Ou seja, essa vontade nasceu comigo. E a hora para isso acontecer bateu na porta ano passado. Eu sabia que era tempo de começar a tentar.”

Sobre a previsão de nascimento de Liz, ela comenta: “Entre 20 de abril e 2 de maio. Liz está com 39cm e 1kg900.”  Quem acompanha a cantora sabe que ela continua a todo vapor com os shows. Questionada pro um seguidor sobre parar após o nascimento da filha, ela é taxativa:

Com toda certeza, não penso em parar de jeito nenhum. Claro que darei uma pausa, mas vou conciliar o trabalho e a família, como sempre fiz.”

Shows e barrigão – “Não tenho sentido dificuldade no palco. Tenho que me policiar para não me empolgar muito (risos). O show da Thaeme e Thiago sempre foi muito para cima e continua assim, mas tenho que segurar as pontas. Acho que a unica dificuldade é segurar a vontade de fazer xixi de 40 em 40 minutos”, revela a mamãe.

NARG -Gostou do nosso artigo? Obrigado pela visita, volte sempre!
Fonte: gshow

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *