0

Simone come em restaurante chique mas reclama da comida: “Não é feijão com torresmo”

Cantora brincou com a situação em seu Stories

Simone está curtindo uma viagem romântica com seu marido, Kaká Diniz, e eles foram jantar em um restaurante chique. Mas parece que a sertaneja não gostou muito da comida de lá.

Em seu Instagram, ela registrou o momento em que a entrada chegou e mostrou o que achou da comida depois de prova-la. “Gente, meu marido me trouxe em um restaurante aqui riquíssimo. Mas eu já estou ficando com medo. Vou mostrar o porquê. O homem trouxe abobrinha, castanhas e coalhada. Está certo isso, Brasil? Vamos ver” ela começou falando.

Então Simone continuo dizendo brincando com a situação “Gente, assim, não é um feijão com torresmo, mas… tem que dizer que é chique, né? Tem que dizer que é rica”.

Simone, da dupla com Simaria, esquece dinheiro do pedágio e é ajudada por fãs. A cantora teve um momento bastante inusitado

Nas redes sociais, Simone fez um vídeo do momento, sem perder seu bom humor. “A bonita passa no pedágio só com cartão, os amigos pagam o pedágio. Valeu, coleguinha! Estamos juntos”, disse ela, filmando o pessoal que emprestou o dinheiro.

NARG -Gostou do nosso artigo? Obrigado pela visita, volte sempre!
Fonte: metropolitanafm

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *