0

Luana Piovani fala sobre fim do casamento com Pedro Scooby: ”Resolvemos separar as vontades”

“Estamos bem! Tristes, mas juntos nessa passagem”, declarou a atriz após segunda separação com o surfista
uana Piovani desabafou nessa manhã desse domingo (10) sobre o fim de seu casamento com o surfista Pedro Scooby.

A atriz usou suas redes sociais para falar sobre o assunto e aproveitou para declarar seu carinho pelo agora ex-marido.

“Casamento é pros fortes, disse e reafirmo mas nem sempre se é, se está ou se consegue ser forte. Eu não consegui. Pedro e eu estamos em sintonias distintas e pra mantermos a harmonia que sempre tivemos em casa, resolvemos separar as ‘vontades’. Porem, ele sempre estará comigo, terá seu lugar na nossa casa e será a outra parte da minha potencia. Quero vê-lo brilhar, crescer e dividir comigo a difícil e mágica missão de educar nossos pintinhos. A vitoria dele SEMPRE será a minha. Não me sinto fracassada, sinto-me lúcida e inteligente”, escreveu a loira.

Luana ainda continuou relembrando a separação de seus pais e reforçou que ela e Pedro sempre estarão juntos, mesmo separados.

“Sei que dói ver um casal se desfazer, meu coração sempre sangrou a cada separação assistida, mas triste é ter as memorias que tenho da separação dos meus pais. Jamais! Somos amigos, parceiros e sempre estaremos juntos seja em Portugal, na Califa ou no Brasil. Estamos bem! Tristes, mas juntos nessa passagem. Tudo passa! E aos jornalistas, que estão enlouquecendo meus amigos, a declaração é essa, parafraseando Chris Martin: ‘We’ve turned our magic off'”, finalizou ela.

SEPARAÇÃO – A informação da separação do casal foi confirmada pela assessoria de imprensa da atriz para a CONTIGO!  “Ela se separou sim, mas não iremos entrar em detalhes. Mas confirmamos a notícia sobre o casal”, disseram em comunicado.

Mais cedo, no sábado (09), Pedro Scooby se declarou para a ex-mulher.

NARG -Gostou do nosso artigo? Obrigado pela visita, volte sempre!
Fonte: contigo

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *