0

Karina Bacchi publica foto encantadora com a família:”Amor Triplicado”

A apresentadora Karina Bacchi curtiu o sabadão (9) em família. Ela publicou uma foto no Instagram, ao lado do marido Amaury Nunes e do filho Enrico Bacchi. “Bom dia!!! Amor triplicado!”, escreveu, na legenda.

Os seguidores ficaram encantados com o registro e deixaram diversos elogios. “Família linda”, “Vocês emanam luz!” e “Meu coração transborda de amor quando vê esses sorrisos”, foram só algumas das mensagens que eles receberam.

Recentemente, a loira e a amiga Ticiane Pinheiro curtiram um dia juntas, com os filhos. As apresentadoras publicaram registros nas redes, esbanjando muito charme e simpatia. “Dia de curtir meu afilhado lindo”, escreveu Tici, na publicação.

“Encontro das dindas”, disse Karina, na foto do quarteto. “Amo as postagens das duas juntas, poderosas, loiras, mamães e lindas demais”, chegou a comentar uma fã, na publicação que ganhou mais de 146 mil curtidas.

Veja também:

Amaury Nunes denuncia suposto orfanato que usou indevidamente fotos do filho de Karina Bacchi

Assim como já explicamos, Karina Bacchi resolveu ter Enrico através de ‘produção independente’, procurando uma clínica de inseminação artificial em Miami, nos Estados Unidos. No entanto, apareceu Amaury Nunes — com quem se casou — que praticamente virou o pai do pequeno, do garotinho de 1 ano e 6 meses.

Foi justamente o esportista, em seu perfil do Instagram, que denunciou uma irregularidade com as fotos do baby Bacchi. De acordo com o relato, um suposto orfanato usou as fotos de Enrico indevidamente, apontando o pequenino como uma criança disponível à adoção. Em resumo, o post dizia que o menino nasceu em Los Angeles e foi abandonado pela mãe.

Amaury divulgou um print da tal publicação e bradou: “Pessoal obviamente isso é fake news, estão usando de maneira indevida a imagem do Enrico, já acionamos nossos advogados. Obrigado a todos pelas mensagens. Não deem atenção a este perfil, é exatamente isso que eles querem”.

NARG -Gostou do nosso artigo? Obrigado pela visita, volte sempre!
Fonte: observatoriodosfamosos

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *