0

Henrique Fogaça é submetido à cirurgia e fala sobre problema de saúde

O chef de cozinha sofreu por quase um ano antes de operar
O renomado chef de cozinha Henrique Fogaça está finalmente cuidando de sua saúde após meses de dor.
O empresário passou por uma operação no ombro na noite desta sexta-feira, 8, no hospital Albert Einstein, em São Paulo.  Fogaça contou em sua conta do Instagram que o procedimento foi necessário depois de oito meses de sofrimento. ”Com o ombro zuado, tendões e muita dor… Chegou a hora de operar”, escreveu.

O jurado do MasterChef, atração que sofreu uma mudança esta temporada, teve alta neste sábado e, de acordo com sua assessoria, deve passar seis semanas usando uma tipoia para manter a região imobilizada.
A recuperação não inclui a interrupção de sua rotina profissional, nos restaurantes e na televisão.
A intervenção é decorrente da prática intensa do muay thai e do skate.

SAIBA TAMBÉM:

Band toma decisão em relação ao programa Masterchef e fãs agradecem

Após cinco temporadas sendo exibido nas noites de terça-feira, a competição culinária retorna às telinhas em outro dia e horário.  O anúncio oficial foi feito pela Bandeirantes com a informação de que MasterChef passa aos domingos, começando às 20h a partir do dia 24 de março.
O júri, composto por Paola Carosella, Erick Jacquin e Henrique Fogaça, permanece o mesmo pela sexta vez que os cozinheiros amadores selecionados disputam. Assim como Ana Paula Padrão seguirá no papel de apresentadora.

”Nossos domingos vão ganhar um tempero especial! A maior competição de culinária do mundo continua com os mesmos jurados, muitos desafios e alta gastronomia em um novo dia na tela da Band e mais cedo”, publicou o perfil do programa no Twitter.  Agora, a produção da Endemol Shine vai competir sua audiência com os consagrados Fantástico, na Globo, Silvio Santos, no SBT, e Domingo Espetacular, na Record.
Muitas vezes, a atração extrapolava a meia-noite para finalizar um capítulo. Por isso, os fãs agradecem a mudança para poderem dormir mais cedo.

NARG -Gostou do nosso artigo? Obrigado pela visita, volte sempre!
Fonte: caras

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *