0

Grávida, Carol Dantas diz que Neymar será convidado para o casamento: “Parte da família”

Influencer, que já é mãe de Davi Lucca com o craque, espera primeiro bebê com o noivo, Vinícius Martinez, com quem esteve no Camarote QUEM O Globo

Carol Dantas esteve muitíssimo bem-acompanhada do noivo, o empresário Vinícius Martinez, no desfile das campeãs do Rio de Janeiro, que reuniu milhares de pessoas na Marquês de Sapucaí.  Os dois estiveram no Camarote QUEM O Globo, o espaço mais privilegiado da avenida do samba carioca, e bateram aquele papo descontraído com QUEM enquanto conferiam os desfiles.

BEBÊ À VISTA – Carol, que já é mãe de Davi Lucca, de 7 anos, seu filho com Neymar, disse que o bebê veio de forma inesperada, mas foi comemorado pelos dois. “A gente já estava querendo ficar noivo [antes da gravidez]. O plano do bebê era pra daqui 2 anos e não agora [risos]. Mas aconteceu e a gente já emendou tudo. Vamos casar antes do bebê nascer”, contou Carol, que espera outro menino.

Vinícius relembrou como recebeu a notícia de que seria pai pela primeira vez. “Ela me ligou desesperada, chorando e eu tentei acalmá-la. Era um sonho que a gente tinha, porque eu amo criança e sempre me dei bem com Davi. É a maior felicidade da minha vida”, contou o empresário. “Aconteceu mais rápido do que a gente esperava, mas a gente tem um relacionamento bem madurto, a gente se ama muito, está preparado, e é o que a gente mais queria. E eu tenho a melhor mulher do mundo, vou ser o melhor pai que eu puder ser”, ainda disse ele.

DAVI LUCCA PEDE UM IRMÃOZINHO – Carol ainda disse que o primogênito sempre sonhou em ter um irmão e pedia há muito tempo. “Davi sempre pediu, pra mim e pro pai dele, e sempre quis menino. Quando descobri, pensei em esperar um pouco, só que todo mundo já sabia e a pessoa que mais queria não sabia”, explicou Carol, que não aguentou esconder a novidade do filhote. “Estamos deixando Davi dar pitaco em tudo: nome, decoração…”.

VAI TER CASAMENTO, SIM!  Carol e Vinícius, inclusive, que já anunciaram o noivado em meados de fevereiro, contaram detalhes da cerimônia. “Vai ser este ano, em junho. Ela vai casar linda, barriguda, e estamos planejando muita coisa legal”, derrete-se Vinícius.

“Vai ser em São Paulo e vou fazer tudo que tenho direito. Nunca fiquei noiva, nunca casei e coloquei na cabeça que quero me casar. Davi vai levar as alianças” adiantou a noiva, que ainda entregou que Neymar vai estar entre os convidados.

Claro! Neymar nunca está de fora das comemorações. Faz parte da nossa família, da família do meu filho. A irmã dele [Rafaella Santos] vai ser minha madrinha. A Rafa, desde que comecei a ficar com o Vini, ela sempre está com a gente. Meu sonho sempre foi casar, ter uma família, trabalhar. Nasci pra ser mãe e estou realizada”, finalizou a loira.

NARG -Gostou do nosso artigo? Obrigado pela visita, volte sempre!
Fonte: revistaquem

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *