0

De peruca rosa, Maju Coutinho cai na folia do pós-carnaval: ”Botei o bloco na rua”

Jornalista aproveitou para curtir os últimos dias de folia e não deixou de registrar

Maju Coutinho mostrou que a folia continua e aproveitou para curtir o carnaval nos tradicionais bloquinhos de rua.

A jornalista compartilhou em suas redes sociais registros de alegria. Para pular o pós-carnaval, Maju escolheu uma máscara no estilo borboleta e uma peruca rosa fluorescente.

“Missão cumprida: botei o bloco na rua”, escreveu ela. A apresentadora também posou ao lado de amigos, todos curtindo a folia.

Recentemente, a estreia de Maju no Jornal Nacional agitou a internet e vários fãs comemoraram o momento histórico com alegria nas redes sociais e deixaram várias mensagens de apoio para a jornalista.

Confira!


RELEMBRANDO:

Internet vibra com a estreia de Maju Coutinho no Jornal Nacional
Fãs deixam mensagens carinhosas para a jornalista na 1ª vez dela como âncora do JN. A estreia de Maria Júlia Coutinho, a Maju, no Jornal Nacional agitou a internet na noite deste sábado (16). Vários fãs comemoraram este momento histórico com alegria nas redes sociais e deixaram várias mensagens de apoio para a jornalista.

No final do programa, a comunicadora afirmou: “Estou feliz!”.  Antes de entrar no ar, Maju conversou com o parceiro de bancada Rodrigo Bocardi e confessou: “É hoje, Rodrigo. Me ajuda, Batman!”, brincou ela, que recebeu uma resposta do amigo: “A gente está junto!”.  Bocardi ainda parabenizou a parceira pela conquista profissional. “Feliz em estar contigo nesse degrau”.

Até os famosos vibraram com a Maju na telinha:  Astrid Fontenelle: “Sim!! Maju entra pra história da televisão sendo a primeira mulher negra na bancada do tradicional telejornal. Muito simbólico!! Olha a audiência aqui em casa!!!! Depois de ler alguns comentários esclareço: Gloria Maria nunca apresentou o JN e Zileide fez por algumas vezes. Nunca como titular. Maju agora terá compromisso fixo todo sábado!!! Ponto pra ela!!”.

Jeniffer Nascimento: “Hoje essa musa estreou como Âncora no Jornal Nacional ! Que momento meus caros ! Luz e resistência na sua caminhada, Maju. Por aqui seguimos cheios de orgulho e te ver ocupando aquela cadeira nos dá esperança de um mundo mais igual. Representa lindo Maju”.  Luis Miranda: “A gente quer se vê assim em todos os lugares. Parabéns”.  Otávio Mesquita: “Parabéns, Maju! Você é de ! Competente, super bem humorada, divertida e linda!”

NARG -Gostou do nosso artigo? Obrigado pela visita, volte sempre!
Fonte: contigo

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *