0

Ciumenta declarada, Paula Fernandes abre o jogo sobre a traição do ex-noivo e faz fortes revelações

Há quatro meses, Paula Fernandes assumiu namoro com o empresário Gustavo Lyra, e falou para Matheus Mazzafera no Camarote CarnaUOL N1 2019, sobre o atual romance e a descoberta da traição do ex-noivo.

Matheus perguntou se Paula Fernandes já fuçou o celular do amado. “Não, não! Que fique bem claro. No dia que eu precisar, que eu sentir necessidade, vou terminar. Não quero olhar, não vou olhar, mesmo porque depois da situação que aconteceu, é horrível invadir, é a intimidade da pessoa”, respondeu a cantora.

Sincera, Paula relembrou um momento complicado da sua vida, a descoberta de uma traição. A morena soube ao mexer o celular do ex- noivo: “Só que chegou um ponto que não dava, tinha que olhar mesmo. Se acontecer novamente, espero que não aconteça, não vai acontecer porque eu simplesmente vou falar ‘tchau, bênção, beijo, não me liga’”.

MAIS SOBRE A CANTORA PAULA FERNANDES

Recentemente, Paula Fernandes surpreendeu a todos com um comentário polêmico na Globo. Ela foi uma das convidadas do Encontro com Fátima Bernardes e ganhou a oportunidade de falar sobre as histórias de violência obstétrica vividas por mulheres na hora do parto.

“O nascimento de um bebê deveria ser um momento muito especial na vida de toda mãe, todo pai, toda família. Mas infelizmente muitas mulheres não têm boas memórias desse momento por conta das violências, tanto psicológicas como físicas, que muitas sofrem exatamente no momento do parto”, dizia Fátima.
“Muita gente não sabe, não imagina o que seja uma violência obstétrica. Eu não conhecia esse termo, por exemplo, até começar a pesquisar para o programa de hoje. É um momento que te causa uma certa preocupação, Paula, você que ainda não é mãe?”, perguntou Fátima para Paula Fernandes na Globo.
Foi aí que a cantora deu uma resposta aparentemente inofensiva, mas que causou polêmica nas redes sociais: “Eu estou chocada, porque, embora eu não tenha filhos, em penso em ter. A mulher já é sensível por natureza, né? Então obviamente chega esse momento delicado de você colocar uma vida no mundo”.
“Você está arriscando a sua vida, a vida do bebê e ser tratada dessa forma. Eu fiquei chocada com os depoimentos”, completou Paula Fernandes, mas as mulheres não gostaram nada de ver a cantora dizer na Globo, em rede nacional, que as mulheres são “sensíveis por natureza”. No Twitter, Paula foi massacrada.

NARG -Gostou do nosso artigo? Obrigado pela visita, volte sempre!
Fonte: otvfoco

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *