0

Um bom filho a casa torna! Moacyr Franco está de volta ao SBT

Moacyr Franco está de volta ao SBT, após um ano e quatro meses de sua demissão! Ele foi recontratado para ser um dos jurados fixos do reality show musical Shadow Brasil, que estreia neste sábado (9) como um dos quadros do Programa Raul Gil.

Nos dois últimos anos que passou no SBT, Moacyr se dividiu entre o humorístico A Praça É Nossa, e a atração de Raul Gil, na qual era um dos jurados do show de calouros Quem Sabe Canta.  Vale ressaltar, que a demissão dele da emissora foi bem conturbada. Ele ficou sabendo de seu desligamento pela imprensa, antes de ser comunicado formalmente pela emissora.

RELEMBRE:

Após 20 anos, Moacyr Franco é demitido do SBT. O artista que estava no programa ‘A Praça é Nossa’, não faz mais parte do elenco do humorístico, segundo informa o repórter Gabriel Perline do do E+ do Estadão.  Abalado com a informação, Carlos Alberto de Nóbrega conversou com o repórter e disse que ele não foi o responsável pela saída do artista.

“Somos amigos há 62 anos”, frisou. “Quando soube que ele seria cortado, foi um choque. Eu disse à direção da casa que não conseguiria dar a notícia, porque iria começar a chorar na hora. Ele é um dos artistas mais injustiçados no nosso País. Ele é um gênio, tem uma versatilidade como poucos. É um ótimo ator, humorista, escreve muito bem, é um poeta, canta muito bem… Era um absurdo ele ter somente 5 minutos de participação na Praça. Mas a empresa não é minha, e a decisão também não foi minha. Estou muito triste. Ainda não tive coragem de falar com ele.”

Moacyr atuou nos seriados ‘Ô… Coitado’ (1997-1999), Meu Cunhado (2004-2006) entre outros.  Procurada pela publicação, a assessoria do SBT diz que não irá se pronunciar sobre as demissões.

NARG -Gostou do nosso artigo? Obrigado pela visita, volte sempre!
Fonte: área vip

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *