0

Giovanna Ewbank faz post sobre “Dia das Mulheres” e é criticada: ” julgue menos”

No Dia das Mulheres, comemorado nesta sexta-feira (6), muitas famosas resolveram usar as redes sociais para falar do dia, mandar recado, elogiar e até dar aquela indireta.

Giovanna Ewbank foi uma delas que usou sua rede social para poder comemorar o dia com um texto, onde falou sobre a luta das mulheres. Junto com a filha Titi em uma foto, ela escreveu na legenda: “Filha, hoje é o nosso dia. Não é dia de festa ou de presentes, mas uma data em que lutamos e celebramos ser quem somos. Mesmo tão pequena, você já deve ter percebido o gigantesco poder que carrega. Nós temos essa incrível capacidade de nos reinventar, superar e vencer as adversidades. Filha, você pode TUDO! Nunca deixe alguém tentar te convencer do contrário”, começou a atriz.

Na sequencia, ela deixa um recado para a filha, onde aconselha a continuar lutando mesmo que tudo pareça ser difícil. Sempre lembrar da força da mulher guerreira, e as muitas mulheres que juntas estão reconstruindo o mundo…

A imagem é linda, porém, alguns internautas resolveram usar os comentários para detoná-la. Vale lembrar que Giovanna Ewbank está sendo criticada depois da polêmica da separação de José Loreto e Débora Nascimento que, de acordo com boatos aconteceu por conta de uma traição do ator. Marina Ruy Barbosa que foi apontada como pivô da separação, deixou de ser seguida por Giovanna, o que irritou os internautas que acreditam que Marina é inocente nesta história.

Por conta disso, alguns internautas detonaram: “O texto não condiz com suas atitudes, né?”, disparou uma seguidora. “Precisa viver as palavras. Do contrário, acredite, é só mais um textão”, disse mais uma.

NARG -Gostou do nosso artigo? Obrigado pela visita, volte sempre!
Fonte: Metropolitana FM’

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *