0

Fazendeiro oferece mais de R$ 1,3 milhões para quem se casar com sua filha

Um milionário dono de fazenda tailandês está oferecendo mais de US $ 300 mil e uma parte em sua fazenda para qualquer um que vai levar sua filha ao altar.

Arnon Rodthong, 58 anos, é uma fazenda de frutas durian multi-milionária na província de Chumphon, na Tailândia. Enquanto muitos pais estão felizes em esperar que seus filhos encontrem o amor verdadeiro, Rodthong decidiu aumentar as apostas, oferecendo 10 milhões de baht tailandeses (US $ 314.855,00) ao homem que se casa com Karnsita, sua filha de 26 anos.

Interessado?  Veja o que você precisa saber sobre o Karnsita Rodthong.
1. Karnsita acha que a oferta de seu pai é engraçada – Enquanto muitas mulheres de 26 anos ficariam furiosas com o pai por criar um espetáculo tão corajoso, Karnsita disse a Khaosod English que acha a proposta “engraçada” .  “NO COMEÇO, FIQUEI SURPRESO, MAS DEPOIS SENTI QUE ERA ENGRAÇADO”, DISSE ELA.  “Meu pai deseja bem para mim. Ele quer que meu marido tenha a mesma personalidade que meus irmãos, que é um homem bom e diligente que ama sua família ”, acrescentou.  Bizarramente, o Sr. Rodthong destaca que sua filha, que o ajuda a administrar os negócios da família, fala fluentemente inglês e chinês e é virgem.

2. No entanto, o dinheiro vem com um aviso anexado. – Karnsita brincou dizendo que o dinheiro pode nem chegar ao noivo. “Vou ficar com os 10 milhões de baht. Eu poderia usar um pouco para fazer uma cirurgia plástica na Coréia! ”, Ela brincou com Khaosod English.  No entanto, seu pai insiste que o pretendente de sorte vai colocar as mãos em seus ativos super-ricos.  “ASSIM QUE EU TIVER UM SOGRO, VOU DESISTIR DE TODOS OS MEUS BENS PARA ELE!”, DISSE ELE.  E a boa notícia é que a empresa de Arnon é um grande negócio. De acordo com Khaosod, sua empresa compra cerca de 40 a 50 toneladas de frutas de agricultores em Chumphon, Songkhla e Yala por dia e também é dono de imóveis.

3. Existem algumas condições …  No entanto, Arnon não quer que ninguém pegue a mão de sua amada filha. Ele diz que o homem certo para ela deveria “trabalhar duro e fazer Karnsita feliz”. No entanto, ele não colocou restrições sobre a nacionalidade do pretendente potencial ou formação educacional.  “EU QUERO ALGUÉM PARA CUIDAR DO MEU NEGÓCIO E FAZER ISSO DURAR”, DISSE ELE.  “Eu não quero uma pessoa com um diploma de bacharel ou mestrado ou filósofo. Eu quero um homem diligente … Eu só quero alguém com uma atitude trabalhadora. Isso é tudo ”, acrescentou ele.  Enquanto isso, Karnsita também acrescentou algumas condições próprias ao pacto.  “Eu não sou exigente. Eu só quero um homem que eu possa trazer para eventos sociais e fazer selfies. Eu não sou muito bonita, então estou bem com qualquer aparência ”, disse ela.  O candidato também não deve usar drogas ou jogar.

4. Há até um torneio para ser ganho – Arnon anunciou que o solteiro vencedor será selecionado em um torneio a ser realizado na fazenda da família no dia 1º de abril.  Tanto Arnon quanto sua filha Karnsita participarão do processo de seleção. No entanto, os dois continuam de boca fechada sobre o que exatamente o torneio implicará.

5. Mas no final do dia, tudo o que realmente importa é o verdadeiro amor … (e Durian Farming). Enquanto muitos podem pensar que este conto é um pouco incomum, Arnon insiste que a competição bizarra faz sentido lógico. Afinal, seus outros filhos são casados ​​e ele ainda precisa encontrar alguém para cuidar de seu agro-negócio ao lado de sua filha.  “Se eu esperar por um genro para vir aqui e pedir [para casar com ela], será muito lento, então eu estou pedindo um agora”, disse ele.  Na verdade, ele está tão desesperado que está disposto a renunciar à taxa do Dowry comum na cultura tailandesa.  Em algumas partes da Tailândia, o costume determina que um homem pague um dote por sua futura esposa, mas o Sr. Rodthong diz que renunciaria a essa “taxa”. Durians à parte, Arnon insiste que a decisão final será deixada para sua filha.

NARG -Gostou do nosso artigo? Obrigado pela visita, volte sempre!
Fonte: f7noticias

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *