0

Chá de salsa; o chá que você precisa tomar, saiba por quê

Benefícios:  O chá de Salsa acaba com problemas no útero, ovário, rins, fígado, infecção urinária e infecção da bexiga, acalma os nervos e reduz a hipertensão, reduz a ansiedade, regula o ciclo menstrual.  Salsa é rica em ácido fólico, que é essencial para a saúde cardiovascular. É também muito rica em vitaminas A, C, E e minerais, e seu uso regular ajuda a reduzir o mau colesterol. Pode ser utilizado para melhorar a digestão e eliminar gases.

Modo de preparo:  a) Ferva um litro de água. b) Adicione duas colheres (sopa) de salsa fresca ou seca. c) Tampa a panela e espere 10 minutos. d) Adicione algumas gotas de limão.  Modo de consumo:  – Beba duas canecas por dia.  .  – Em caso de infecção urinária, pedras nos rins e problemas no útero e ovários, você deve beber três vezes por dia.
Obs:  – As mulheres grávidas não devem beber este chá devido a possíveis alterações hormonais. – O chá de salsa causa aumento da micção (leva o indivíduo a urinar bastante).  Por isso não é recomendado antes de dormir, já que pode prejudicar o sono.

“Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros e tem a finalidade de ajudar, mas não substitui o trabalho de um especialista.. Consulte sempre seu médico.”
NARG -Gostou do nosso artigo? Obrigado pela visita, volte sempre!
Fonte: f7noticias

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *