0

Após rumores de separação, Luana Piovani se manifesta sobre fim de casamento com Pedro Scooby e desabafa

A atriz Luana Piovani resolveu se manifestar sobre os rumores acerca do fim de seu casamento com o surfista Pedro Scooby.

Em conversa com o jornalista Leo Dias, Luana confirmou o fim do casório pela segunda vez e foi bastante elogiada por sua maturidade.

“O amor não morre, se transforma. Quando a escolha entre as partes é manter a harmonia e não transformar a linda historia em apenas um passado. Estamos tendo esse cuidado e fazendo essa escolha. Sempre amarei o Pedro e sempre seremos amigos. Amantes pela hora, não mais”, disse ela, que recebeu uma série de elogios por sua maturidade ao fim do relacionamento.

Pedro Scooby também se declarou para a ex-esposa e deu o que falar. “Hoje é um dia mais que especial! Há 8 anos eu estava conhecendo a mulher da minha vida! Que logo logo descobri que por trás daquela gata que eu dei uns beijos, tinha um avião de mil e uma qualidades“, diz o início do texto do surfista de 30 anos.

“Hoje depois de 8 anos, seguimos amigos e pensando sempre na felicidade das nossas 3 preciosidades em primeiro Lugar. @luapio conte sempre comigo, nessa jornada louca que é a vida!“, completa Scooby, que passou o carnaval no Brasil enquanto a ex-mulher estava em Portugal.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *