0

Xuxa desabafa sobre polêmico filme com menino, Amor Estranho Amor e divide internautas

Xuxa Meneghel teve seu nome envolvido em uma fake news, onde era citado também o presidente Jair Bolsonaro e a apresentadora da Record ficou furiosa. A falsa notícia ganhou grande repercussão nas redes sociais e em grupo do Instagram, fazendo com que a mãe de Sasha fosse criticada por muitos.

Revoltada com tantos ataques, a eterna ‘rainha dos baixinhos’ deu um print na falsa notícia com seu nome e o do presidente e usou seu perfil no Instagram para comentar a respeito e se defender das críticas.

Um detalhe que chamou a atenção dos internautas é que Xuxa chegou a citar um filme de 1982, ‘Amor Estranho Amor’, onde aparece se envolvendo com um menino e afirmou que isso fazia parte do seu trabalho, assim como o fato de ter posado para três grandes revistas masculinas na época: Status, Ele Ela e Playboy.

“Fiz sim o filme ‘Amor Estranho Amor’ ([Com] Tarcisio Meira, Mauro Mendonça, Vera Fisher, Otavio Augusto, Iris Bruzzi) e ainda mais 3 revistas nua (Status, Ele Ela e Playboy). Era meu trabalho, nunca me droguei, nunca me prostituí, porque minha mãe me ensinou valores”, desabafou a apresentadora.

Como a apresentadora desafiou os internautas a lhe pedirem desculpas por tê-la criticado injustamente, acabou dividindo os fãs.

De acordo com as informações disponíveis no Wikipedia, Xuxa deu uma entrevista e contou que quando atuou no filme Amor Estranho Amor, tinha entre 17 e 19 anos. Sua personagem chegou a ter relações com um menino de 12 anos, vivido pelo ator Marcelo Ribeiro.

Xuxa entrou com uma liminar judicial para recolher as fitas das locadoras, mas algumas milhares de cópias já haviam sido vendidas, por isso o filme é facilmente encontrado em alguns sites. Uma curiosidade é que a atriz Vera Fischer ganhou 2 prêmios de Melhor Atriz, pela atuação neste filme.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *