0

Sasha Meneghel abre o jogo sobre namoro, revela suas preferências e detalhe impressiona

A filha de Xuxa Meneghel, Sasha Meneghel usou as redes sociais na madrugada desta quinta-feira, 7, para responder os fãs nos Stories do Instagram. Em um relacionamento sério com o ator Bruno Monataleone, a filha de Xuxa foi questionada se preferia romance ou safadeza.

Quando perguntada sobre a história dos dois, ela não hesitou em contar. “A gente se conheceu em uma festa. Uma festa que assim, eu quase não fui! Eu tava voltando de Itaipava e tava chovendo muito, eu tava muito cansada. Obrigada universo!”, declarou a loira.

Além disso, Sasha também contou que não é muito ciumenta com o amado não! “Cara, acho que não sou não! Pergunta pro Bruno, mas acho que eu não sou não!”, confessou.  A celebridade começou negando que pretende colocar silicone e que está feliz com o seu corpo. Em seguida, questionou o que ela menos gosta no curso de Moda. “Fazer moldes. Aquela parte antes da costura”, disse a filha de Xuxa.

Um fã mais ousado perguntou se ela prefere romance ou safadeza. Para a surpresa de muitos, Sasha respondeu, mas de forma objetiva: “Ambos”.
Recentemente, a jovem posou ao lado da amiga Bruna Marquezine. Após fazerem uma farra nos corredores de um supermercado, as duas saíram para jantar com a stylist Juliana Jucá. Através das redes sociais, a atriz da TV Globo registrou alguns momentos da noite e mostrou aos fãs um de diversão na hora que a comida chegou à mesa.

Acontece que Bruna e Juliana queriam tirar foto do prato, mas Sasha não aguentou de fome e já foi logo dando uma garfada, “estragando” o clique. “Poxa, eu queria tanto tirar uma foto”, brincou a ex-namorada de Neymar Jr., ao flagrar a amiga comendo. “Não esperou a fotinha”, respondeu a loira, já saboreando a comida.

NARG -Gostou do nosso artigo? Obrigado pela visita, volte sempre!
Fonte: otvfoco

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *