0

Sabrina Sato exibe ferimentos após desfiles no Carnaval e Duda Nagle se preocupa ”Carne viva”

Apresentadora exibiu as lesões e o maridão se surpreendeu: ”Carne viva”

A apresentadora Sabrina Sato chocou os fãs ao exibir nas redes sociais os machucados nos braços causados pelas fantasias que usou nos desfiles das Escolas de Samba.

Enquanto cumpria a rotina de exercícios, foi possível perceber a região do ombro em carne viva. Nas redes sociais, um vídeo publicado por Duda Nagle deixou os fãs impressionados. “Meu amor, esse machucado no teu ombro ai é da fantasia? Caramba! Olha só! Carne viva!”, diz o maridão.

Sabrina Sato brilhou em dois compromissos de carnaval: no sábado, estreou como Rainha de Bateria da Gaviões da Fiel.  Já na segunda-feira, ela ocupou o posto na Unidos de Vila Isabel, escola que ficou em terceiro lugar na apuração.

Veja!

RELEMBRANDO:

Sabrina Sato surge deslumbrante em segundo desfile após ser mãe
Apresentadora usa fantasia com muito brilho em desfile na Sapucaí. A apresentadora Sabrina Sato surgiu com uma fantasia deslumbrante ao chegar na Marquês de Sapucaí para seu segundo desfile de carnaval após se tornar mãe da Zoe, de 3 meses.

Nesta segunda-feira (4), a musa mostrou o seu corpão como Rainha de Bateria da Unidos de Vila Isabel, que faz uma homenagem para a cidade de Petrópolis.  Vale lembrar que Sabrina já surgiu na passarela do samba de São Paulo ao estrear como Rainha de Bateria da Gaviões da Fiel. Esta foi a primeira vez dela no carnaval depois do nascimento da herdeira.

Antes de voltar ao carnaval, a morena falou sobre a emoção que estava sentindo: “Meu coração está a mil. Durante esses 3 meses, tudo mudou com a chegada de Zoe, mas um filho vem para somar e não subtrair. Renasci como mulher e hoje me sinto ainda mais forte, mais responsável e com um amor imensurável.”

NARG -Gostou do nosso artigo? Obrigado pela visita, volte sempre!
Fonte: contigo

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *