0

Pedreira viraliza na web após entregar trabalho caprichado e detalhista

Aos 55 anos de idade e trabalhando como pedreira há mais de 30, Eliete Vieira da Silva não sabia que sua vida estava prestes a passar por uma surpresa quando foi contratada para uma nova obra. O estudante de Direito Leo Barbosa pediu que ela reformasse a laje e a garagem de sua casa, na cidade de São Paulo.

Eles moram no mesmo bairro, onde a profissional já tem fama de ser “boa de serviço”. Mesmo assim, o cliente se surpreendeu pela rapidez com que ela realizava o trabalho, sem deixar nenhuma ponta solta e com bastante atenção aos detalhes.

“Eu fiquei encantado. Quando ela começou a trabalhar, tinha percebido o quanto era organizada e determinada. Mas é impressionante”, contou o cliente em uma entrevista à revista Veja.

Por esses motivos, ele decidiu tirar uma foto com seu celular e compartilhar o relato em suas redes sociais. O que nem ele nem Eliete esperavam é que a postagem viralizaria em poucas horas.

Veja:

Depois que a foto foi parar na internet, a procura pelas obras dispararam. O sucesso todo, inclusive, tem assustado bastante a pedreira. Antes de ficar conhecida, a mulher tinha dificuldade de arrumar trabalho, por sofrer preconceito.

“Muita gente já deixou de pegar meus serviços porque eu era mulher. Diziam: mas como você vai carregar o saco de cimento? Olha, eu não aguento um saco de 50 quilos. Mas de 27 eu carrego tranquilamente. Eu me sinto bem fazendo o que faço. Quem deve se sentir mal é a pessoa que não quis pegar meu serviço”, contou ela, também para a Veja.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *