0

Neymar comemora 10 anos de carreira e compra brinquedinho de 50 milhões de reais

O craque atacante do PSG, esteve no Brasil durante o carnaval para aproveitar com os amigos e família. Se recuperando de uma lesão, Neymar prestigiou vários camarotes e não saiu dos holofotes em nenhum momento. Com o fim do feriado, o craque comemorou os 10 anos de carreira no futebol e compartilhou um textão nas redes sociais. Mas parece que com a eliminação precoce do seu time atual da Liga dos Campeões, o contrato de Neymar foi ameaçado no time.
Após ter se esbaldado no carnaval da Bahia e sobretudo em dois camarotes da Marquês de Sapucaí, no Rio, Neymar vai receber um novo helicóptero nos próximos dias. É um Airbus h145, com interior VIP, produzido pela Mercedes-Benz. O jogador pagou o equivalente a 50 milhões de reais. A informação é do colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo.

Completando 10 anos de trajetória no mundo do futebol, o craque brasileiro preparou uma surpresa para os fãs em homenagem a carreira. Na última quinta-feira, 7, a empresa responsável pela imagem do jogador, NR Sports, divulgou o novo site que trará conteúdo exclusivo sobre a vida profissional de Neymar Jr.

A plataforma será atualizada até dezembro deste ano e terá vídeos exclusivos de familiares, treinadores, companheiros de clube e jornalistas que testemunharam o caminho trilhado pelo jogador. Os fãs também terão acesso a imagens inéditas de bastidores, como as chuteiras e camisas usadas pelo craque. Além de tudo, o quadro Half-Time vai mostrar bate-papos com personalidades importantes como o ex-jogador Ronaldo Fenômeno.

“A história que escrevi me dá vontade de trabalhar ainda mais forte para viver experiências que ainda não vivi e títulos que ainda não conquistei”, afirmou o jogador segundo material divulgado pela assessoria.

Nesta sexta-feira, 8, o atleta resolveu se manifestar em seu Instagram sobre tudo que aconteceu nos últimos tempos, e acabou admitindo erro. “Tudo começou nessa foto… Olhar de quem queria realizar seu sonho rápido e de quem sonhava alto. Nesses dez anos eu ganhei, eu errei, eu perdi, eu errei, eu tentei, eu errei, me arrependi e principalmente eu aprendi muita coisa. Coloquei muitos ‘errei’ porque minha vida como atleta foi isso, persistência… Não ter medo de errar e, se errar, eu meto a cara novamente. Sou assim na vida e principalmente dentro de campo. Desculpa, mas é o meu estilo de jogo”, declarou. Veja o clique:


Neymar tem contrato com o PSG até 2022. No clube, os dirigentes asseguram a permanência, mas se assustam com as declarações elogiosas ao Real Madrid. Com o clube espanhol também fora da Liga das Campeões, tendo a necessidade de grandes investimentos futuros, o camisa 10 será nome constantemente em pauta.

Jornais internacionais e até mesmos os próprios fãs da estrela, criticaram a atitude anti-profissional do jogador. Segundo o Mundo Desportivo, da Espanha, o atacante “dançou sem freio e que não está muito preocupado com a sua recuperação”.

Já o jornal El Confidencial não teve papas na língua e disse que o brasileiro “tem mais disposição para festa do que para mostrar no gramado que um dia será Bola de Ouro ou campeão europeu”.
“Pelo segundo ano do projeto Neymar, o time está eliminado nas oitavas de final da Champions. Com certeza isso é algo que está longe de um plano de carreira para o jogador com o objetivo de ganhar o Bola de Ouro. O presidente do PSG afirma que o Neymar fica no clube com 2.000% de certeza, mas o discurso diferente do jogador deixa uma dúvida. Seguramente viveremos meses quentes até o final da temporada. E somente nos bastidores, não mais em campo”, diz trecho da reportagem de pós jogo do jornal Le Parisien.

NARG -Gostou do nosso artigo? Obrigado pela visita, volte sempre!
Fonte: otvfoco

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *