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Nas Bahamas, Giovanna Antonelli aparece deslumbrante em foto publicada na web

Quem também preferiu curtir o carnaval longe da folia tradicional brasileira foi a atriz e mãe de Pietro e das gêmeas, Antônia e Sophia, Giovanna Antonelli.

Em uma foto publicada por ela em seu Instagram, Giovanna apareceu deslumbrante, toda sorridente, com uma saída de banho no tom vermelho.

Os fãs da atriz da TV Globo não perderam tempo e já foram enchendo a musa de elogios.

Veja:

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A atriz Giovanna Antonelli deixou a fama de lado e mostrou que é gente como a gente ao discutir com a companhia de luz do Rio de Janeiro, Light.

Em seu perfil oficial no Twitter, Giovanna soltou o verbo sobre os serviços prestados pela empresa. Tudo teve início no último dia 23 de fevereiro quando a atriz da Rede Globo mandou mensagens para a empresa pedindo a reparação em seu quadro de luz.

“Não sou de fazer esse tipo de coisa por aqui, mas depois de três semanas pedindo, reclamando, registrando e pagando é preciso!”, desabafou ela.

Desde então, Giovanna continuou demonstrando sua insatisfação com a companhia de luz que nesta quarta-feira, 27 de fevereiro, resolveu responder as reclamações da atriz.

“A Light lamenta o seu problema, mas a falta de energia na sua residência é fruto de um problema na sua instalação interna e, como você foi informada nas 4 vezes que fomos aí, o reparo é de responsabilidade do cliente e não da empresa”, escreveu a empresa, mostrando o informativo. “Isso foi comunicado claramente à assessora da atriz, com a orientação de que seria necessária a contratação de um eletricista particular para resolver o problema, uma vez que a Light só é de atuar na rede elétrica, e nunca, dentro da casa do cliente”.

Giovanna não deixou barato e rebateu: “Dependemos de vocês para concluir este serviço, que precisa ser feito com a Light, e falta de ética e péssimo atendimento e descaso com a população toda tem vocês”.

A empresa mais uma vez rebateu: “Temos todos os protocolos registrados em nosso sistema. Pode não ter sido você, mas foi feito com o seu número de cliente e nº da instalação. Você tem assessora, certo? E quem falou com nossa equipe foi o seu motorista, que nos atendeu com muita educação e respeito. Abraços”, disse a companhia, lamentando a postura de Giovanna: “Estamos surpresos com a postura da cliente. Não cometemos nenhuma falha, fomos lá desde o primeiro momento, explicamos à porteira, ao síndico, ao motorista dela do que se tratava (problema interno) e nos colocamos à disposição para ajudar. Só recebemos críticas. Lamentável isso”.

admin

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