0

MC Loma dá beijinho em cobra e brinca: “Duas cobras se beijando”

A funkeira MC Loma surpreendeu seus seguidores do Instagram, nesta quarta-feira (6). A dona do hit ‘Envolvimento’ surgiu dando um beijo em uma cobra, durante um passeio em Alagoas.

“Minha irmã é muito linda. Pode dar um beijinho nela? Duas cobras se beijando”, brincou, arrancando risadas dos seus fãs. Nas imagens, um homem aparece segurando o animal, enquanto a cantora dá um beijo.

Recentemente, a jovem lançou uma música nova, ‘Malévola’, ao lado das gêmeas Lacração. “Eu sou malévola e vou te fazer pirar/Eu sou malévola e posso te enfeitiçar/Eu sou malévola, minhas asas vem cortar/Eu sou malévola, malévola”, é um trecho da canção.

As famosas estavam impedidas de fazerem shows pelo país, após romperem com a Star Music. Sem apoio da gravadora, elas ficaram longe do estrelato, por um tempo. Loma não estava matriculada em uma escola, criando ainda mais polêmica na época.


MAIS:

Malévola! MC Loma e as Gêmeas Lacração lançam clipe de retorno ao estrelato; assista!

MC Loma e as Gêmeas Lacração surpreenderam os fãs neste domingo (24) ao lançarem uma nova música. Marcando retorno das três ao cenário musical, o single da vez é intitulado Malévola. A música promete entrar na disputa pelo título de música hit do Carnaval.

Além do single, o trio lançou um clipe produzido com direito a bailarinos arrasando nas coreografias e looks neon. O amarelo marca texto, rosa fluorescente e laranja incandescentes são as cores que mais predominam na produção.

MC Loma e as Gêmeas Lacração estavam longe do estrelato desde que romperam com a Star Music. Desde então sem o apoio de uma gravadora, elas estavam proibidas de fazer shows pelos pais. Também juntou a polêmica em que elas foram proibidas da cantar por na época, Loma não estar matriculada na escola.

Retornando à música, Loma fez desabafo. “No final da escuridão tem sempre aquela luzinha então cabe a gente correr, lutar, se machucar no caminho. Mas de maneira alguma parar na metade do caminho, e a gente não parou. Obrigada meu Deus por tudo!!”.

NARG -Gostou do nosso artigo? Obrigado pela visita, volte sempre!

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *