0

Glória Perez lembra perda da filha Daniella há 27 anos: “O dia que não acaba nunca”

 A vida de Daniella Perez foi tirada a há 27 anos, no dia 28 de dezembro de 1992. A mãe também compartilhou um vídeo que compilava registros íntimos da família.  Glória Perez, autora de novelas globais, homenageou em sua conta do Instagram a filha Daniella.

Na legenda da foto postada pela madrugada, Glória emocionou seus seguidores: “28/12/92, o dia em que a ambição de dois psicopatas levou você de nós. O dia que não acaba nunca, permanece vivo e doído, em todos os outros dias da minha vida!”


A vida da atriz foi tirada no ano de 1992, por Guilherme de Pádua, com quem fazia par romântico na trama De Corpo e Alma. A esposa do ator na época, Paula Thomaz, foi cúmplice do crime.  Os dois foram condenados a 19 anos de prisão.

RELEMBRE:  Glória Perez e Raul Gazolla ganham processo contra Guilherme de Pádua
O desembargador Paulo Gustavo definiu,  que o casal Guilherme de Pádua e Paula Thomaz, condenados , deverão pagar uma indenização de 500 salários mínimos à mãe e ao viúvo da atriz. Raul Gazolla. Isto é, um valor aproximado de 440 mil reais para cada um. A ação foi julgada pela 7ª Câmara Cível do Tribunal da Justiça, no Rio de Janeiro, em segunda instância.  A decisão também prevê que Guilherme e Paula arquem com os gastos referentes ao sepultamento e o funeral da atriz, que correspondem a cinco salários mínimos, incluindo custos processuais e honorários da defesa de advogados, o que equivale a 10% sobre o valor total da condenação.

NARG -Gostou do nosso artigo? Obrigado pela visita, volte sempre!
Fonte: claudia.abril

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *