0

Famosa cantora e atriz da Globo está desaparecida; desespero da família é grande

Quelynah, cantora e atriz que participou de alguns filmes e dá série Antônia na Globo em 2006, está desaparecida. A artista participou da Fazenda da Record também em 2015. Na época, ela foi a sétima eliminada da edição do reality show.  A cantora andou tendo surtos psicológicos nos últimos tempos e entrou em depressão por não conseguir alcançar o sucesso desejado, principalmente depois de toda fama que conseguiu na Globo no passado.

Esta semana, Quelynah, que tem problemas psiquiátricos, saiu de casa, disse para um amigo que iria morar em um abrigo. A mãe dela, em entrevista para o Balanço Geral da Record, chorou bastante e falou sobre o sumiço da filha. A produção da atração foi atrás da cantora, mas o celular estava desligado.

Apesar do sumiço, Quelynah teria dado sinais que está viva. Isso porque ela ligou para alguns familiares para dizer que era a mãe quem estava precisando de tratamento.

Quelynah participou da série e filme Antônia e ficou bastante conhecida por tal papel. A artista não estaria atendendo ninguém da família. Nesta sexta-feira, 8 de março, a mãe da moça esteve nos estúdios do Balanço Geral e contou que o último contato com a filha aconteceu na quinta-feira, 7, quando ela pediu para a mãe mandar um audio do filho. Após isso, Cleusa Simão não teve mais acesso a filha. O apelo para que Quelynah seja achada foi feito dentro do Balanço Geral SP, ao vivo, na Record.

Negra Li, que fez a série Antônia (2006) com ela na Globo, falou ao programa e fez um apelo pelo aparecimento da amiga: “Uma mente brilhante para compor, uma mulher forte. Muito palhaça, brincalhona, excelente mãe, brilhavam os olhos quando ela falava da filha”.

NARG -Gostou do nosso artigo? Obrigado pela visita, volte sempre!
Fonte: otvfoco

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *