0

Claudia Leitte exibe barrigão de grávida e atesta: ”Vou gerar mais uma vencedora”

A cantora exibiu um clique de outra gestação sua e refletiu sobre o Dia da Mulher

Aos 4 meses de gravidez, Claudia Leitte não esconde sua ansiedade para o nascimento de Bela. Nesta sexta-feira, 8, a mãe de Rafael e Davi demonstrou todo o seu amor pela maternidade ao compartilhar um clique antigo, onde exibe o barrigão de gestante.

No Instagram, a loira também aproveitou para deixar a sua homenagem de Dia da Mulher. “Este Carnaval atestou em meu coração que a força da mulher vem do alto. Definitivamente somos mais sensíveis ao toque divino! Não nos abalamos se determinarmos que assim será! Desejo que todas as mulheres despertem para essa consciência de que são livres e independentes. Há uma infinitude em cada uma das nossas ações. É em nossos corpos que a espécie se perpetua. Fomos feitas singulares e capazes de qualquer coisa! Não há limites para nós, meninas, e existe uma vida de conquistas à nossa espera”, disse ela.

Vou ali gerar mais uma vencedora pra esse mundo! E olha, pela força que senti durante a folia momesca, essa minha Bela é muito abençoada! FELIZ DIA DA MULHER!”, concluiu a cantora.

Recentemente, Claudia teve que desmentir boatos de que estaria programando para dar à luz a Bela nos Estados Unidos. Apesar de atualmente morar em Los Angeles com a família, a cantora já bateu o martelo: sua herdeira irá nascer na Bahia.

Veja:

NARG -Gostou do nosso artigo? Obrigado pela visita, volte sempre!

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *