0

Bruno Gagliasso é mal recebido na Globo após grave doença e clima com Marina Ruy Barbosa azeda mais

Bruno Gagliasso voltou a gravar a novela O Sétimo Guardião na Globo na última quarta-feira (6). O jovem ator voltou a rodar sequências da trama das nove depois de ficar mais de uma semana afastado por conta da retirada de um cálculo renal. O fato é que situação do ator, que é protagonista da trama ao lado de Marina Ruy Barbosa, não é das melhores nos bastidores da atual trama das nove.

Isso porque, segundo uma fonte relatou ao TV Foco, o clima nos bastidores da novela segue muito pesado, principalmente depois de toda boataria envolvendo Marina Ruy Barbosa e José Loreto, além, é claro, do afastamento de Bruno Gagliasso da ruivinha. O rapaz é padrinho de casamento de Marina com a esposa Giovanna Ewbank e, mesmo assim, resolveu romper a amizade de longa data com a moça.

Agora pelo que foi relatado por uma pessoa da produção, Bruno Gagliasso voltou a trama, foi bem recebido por alguns, mas ignorado por outros que não aceitaram a posição dele nessa história toda envolvendo Marina Ruy Barbosa: “A situação na novela já é tensa pelos atrasos e mesmo o Bruno tendo ficando doente, isso não foi o suficiente para que houvesse um clima de união, pelo contrário, ele não foi bem recebido”, disse uma fonte para a nossa redação, que ainda confirmou, que foram poucas as cenas gravadas pelo ator nos últimos dois dias.

“Em relação a Marina Ruy Barbosa, agora é ela que tem feito questão de ignorar a presença do Bruno. Ela está focada no trabalho e virou a mais elogiadas dos bastidores neste momento”, seguiu relatando a fonte.

Vale dizer que apesar de ter voltado da cirurgia, Bruno Gagliasso, no entanto, terá que fazer outro procedimento cirúrgico nos próximos dias para a finalização da retirada do cálculo. Ele teve uma infecção seríssima porque a pedra estava obstruindo o rim.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *