0

Sabrina Sato vira global, choca com visita de atriz e revela que será mamãe novamente

Sabrina Sato causou no carnaval 2019, apesar da apresentadora ser artista contratada exclusiva da RecordTV, sua aparição na telinha da Globo causou borborinho nas redes sociais e acabou atraindo mais audiência do que seu programa na “Emissora do Bispo.”

A mãe da Zoe esteve nos estúdios da Globo tanto nas transmissões da escola de São Paulo, onde é madrinha de bateria da Gaviões da Fiel, como também no Rio de Janeiro onde sai pela Escola Vila Isabel. Em SP Sabrina interagiu com Monalisa Perrone, a quem elogiou bastante, e Chico Pinheiro, com quem demonstrou ter bastante intimidade. No Rio oi a vez dos apresentadores Alex Escobar e Fátima Bernardes se encantarem com a esposa de Duda Nagle.

Na tarde dessa quarta-feira foi, 6 a vez de Zoe ser elogiada por uma global, a atriz Bruna Marquezine fez questão de ir até o Copacabana Palace, onde a família Sato está hospedada por conta dos compromissos com o carnaval, para conhecer a primogênita de Sabrina Sato e Duda Nagle, enquanto Sabrina companhava de perto apuração das notas das escolas de Samba do Rio.

Vale lembrar que Sabrina disse que que voltar a ser mamãe em 2020, porém Leni Sensitiva disse que Sabrina será mamãe novamente até o fim do ano, segundo sua previsões.

APÓS DESFILE SABRINA SATO SURGE COM HEMATOMAS E PREOCUPA FÃS

A apresentadora Sabrina Sato se jogou de corpo e alma no carnaval deste ano e seu corpo já está sentindo o ‘baque’ dos desfiles. Após desfilar em São Paulo com a escola Gaviões da Fiel, a esposa de Duda Nagle foi até o Rio de Janeiro e encarou a Sapucaí ao lado da Vila Isabel.

Depois dessa maratona, Sabrina marcou presença na apuração na Sapucaí para acompanhar o resultado da votação que elege a campeã do desfile.  Ao surgir na avenida, os fãs logo se atentaram para os hematomas que a mãe de Zoa apresentou em seus ombros e tudo indica que tenha sido da fantasia usada pela japa.

No desfile do Rio com a Vila, Sato surgiu vestida de Maria Fumaça Leopoldina, o primeiro trem que fez o trajeto de Petrópolis (cidade serrana que foi homenageada no enredo).

-Gostou do nosso artigo? Obrigado pela visita, volte sempre!
Fonte: otvfoco

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *