0

Reconciliação de Débora Nascimento com José Loreto está próxima : “Palhaçada! Uma vez traída, sempre traída”

Parece que o que muitos não previram irá acontecer na novela da vida real entre José Loreto e Débora Nascimento! Eles estão cada vez mais próximos de reatarem o casamento deles, tudo por um motivo maior que os une, Bella, a filha do (ex) casal.

Segundo informações da jornalista Fabiola Reipert do quadro Hora da Venenosa da Record, o ator que interpreta Júnior na novela O Sétimo Guardião estaria completamente arrependido e está tentando ter uma conversa séria com a ex-mulher. Uma fonte disse a jornalista que apesar de todo o circo que foi criado, Débora Nascimento ainda é muito apaixonada por Loreto e essa não foi a primeira vez que eles terminaram. Por razões desconhecidas já que tudo ficou abafado na ocasião, Débora já perdoou José e eles voltaram, porém o que dizem é que se ela decidir reatar o casamento fará diversas exigências ao ex.

“Nada de mensagem de celular com atriz casada ou não casada”, “Chega de gracinha com as atrizes, amigas nos bastidores das novelas”, já que o ator seria todo engraçadinho nos bastidores. E não para por aí, José Loreto terá que ficar esperto também, já que ele vinha dando desculpas como gravações extras e muito mais, agora a atriz estaria decidida a ficar de olho na agenda do jovem ator da Globo.

Vale lembrar que Débora Nascimento, intérprete de Gisela em Verão 90, foi flagrada viajando para o Uruguai para passar o Carnaval com uma amiga e se livrar de tanta pressão aqui no Brasil. Ainda segundo um fonte, apesar dos dois estarem separados, os dois atores estariam conversando o tempo todo por meio de aplicativo de mensagens. Por outro lado, Loreto fez as malas e viajou para Petrópolis para descansar e aproveitar o carnaval com amigos.

Diante dessa possível volta, Débora Nascimento foi muito atacada por internautas que não torcem para o casal regressar. As reações são diversas: “Cachorrada desse casal, fizeram a marina levar a culpa para depois voltarem. Ranço desses dois!”, “Palhaça, quando vão pedir perdão a Marina Ruy Barbosa?”, “Se eu fosse a Débora não voltaria. Se o cara vacilou uma vez, vai vacilar quantas vezes quiser!”, “O José Loreto fez merda, quase destruiu o casamento de Marina Ruy Barbosa, agora final feliz para o casal, Marina merecia um pedido de desculpas. Mau-caráter”, “Palhaçada!”, “Cachorrada”, “Uma vez traída, sempre traída”, escreveram.

“Pouca vergonha. Faz um bafafá desses depois volta com o rabinho entre as pernas”, “José e Débora se merecem mesmo”, “Muito burra”, “Sempre corna”, “Essa atriz fazendo o papel de trouxa”, se manifestaram. XIII

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *