0

Luz do sol sobre nuvens formam imagem de Jesus Cristo, e foto viraliza; veja fotos

Uma das fotos mais incríveis dos últimos tempos foi tirada por um cidadão italiano chamado Alfreto Lo Brutto e viralizou nas redes sociais depois de ele ter publicado a imagem no Facebook, na última sexta-feira (1º).

O chef de cozinha tirou a foto em um fim de tarde na região da Campania. A imagem rodou o mundo e ele foi entrevistado pela Rai, uma das maiores redes de rádio e TV da Itália. Alfredo estava na Praça Sanseverino quando resolveu fotografar o pôr do sol.

Na imagem, as nuvens e o sol formam uma figura que lembra a estátua do Cristo Redentor, uma das maravilhas do mundo moderno localizada no Rio de Janeiro, com os braços abertos.

“Assim que vi essa imagem brilhante, senti uma grande necessidade de compartilhá-la. Imediatamente reconheci como a imagem do Cristo Redentor, de braços abertos, como se quisesse abençoar toda a cidade de Agropoli”, afirmou Alfredo em entrevista à Rai.

“Depois desta experiência intensa e dos sentimentos fortes que senti, posso dizer que tenho uma fé religiosa ainda maior”, declarou. O padre local Bruno Lacumba também comentou a foto é afirmou que a imagem é sugestiva e que todos podem interpretar de acordo com a intensidade de sua fé.

A postagem de Alfredo já teve mais de 600 curtidas, quase 200 comentários e 1,2 mil compartilhamentos. Muitos brasileiros comentaram a postagem. “Sinais maravilhosos”, disse um. “Incrível. Lindo sinal”, escreveu outro. “E haverá grandes sinais dos céus. Lucas 2-11“, postou outro, citando um versículo bíblico que fala sobre a segunda vinda de Cristo.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *