0

Ken humano se prepara para 65ª cirurgia plástica “Não estou feliz com meu queixo”

Ken humano se prepara para 65ª cirurgia plástica “Não estou feliz com meu queixo”

“Não estou feliz com meu queixo”, afirmou o brasileiro

O brasileiro Rodrigo Alves, mais conhecido como Ken Humano, viajou para Instambul para realizar uma nova cirurgia plástica. O rapaz, que hoje mora em Londres (Inglaterra), ficou famoso após realizar mais de 60 operações com fins estéticos. A nova intervenção deverá corrigir seu queixo.
Tem um problema com meu queixo, como vocês podem ver, e não estou feliz com ele. Agora vou fazer algus exames de sangue e a cirurgia será em alguns dias”, contou para seus seguidores do Instagram.

Esta somará a 65a intervenção cirurgica de todas as que já se submeteu ao longo da vida. Só neste ano, já realizou outras duas. Na época, ele mostrou em uma série de stories dos novos procedimentos previstos no rosto. A princípio, ele disse estar feliz com os primeiros resultados.
Além disso, há algum tempo, ele contou sobre os problemas que têm sofrido nos aeroportos por conta de suas alterações faciais.
“O sistema de leitura facial não me reconhece mais como antigamente”, explicou.

O brasileiro, acostumado com as várias modificações pelo corpo, já se submeteu a dois procedimentos estéticos somente em 2019. Em janeiro, mexeu no nariz, implantando uma cartilagem de sua costela na região. Logo após, fez uma cirurgia para substituir o implante de silicone no queixo.

NARG -Gostou do nosso artigo? Obrigado pela visita, volte sempre!
Fonte: anamaria

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *