0

Joelma gasta quantia milionária com procedimentos estéticos e fica irreconhecível

Depois de terminar o casamento com Ximbinha em agosto de 2015 e sair da Banda Calypso, Joelma decidiu investir pesado em sua carreira solo. Segundo o jornal “Extra”, a cantora gastou cerca de R$ 200 mil em procedimentos estéticos, como preenchimento labial, aplicação de botox, lentes de contato para os dentes e sobrancelhas redesenhadas nos últimos anos.

Joelma passou por uma nova transformação no visual e surpreendeu os fãs nesta semana, ao mostrar o resultado em fotos no Instagram. A cantora, que já havia feito mudanças no rosto e nos dentes surgiu com os fios mais platinados e lisos e agora fez preenchimento facial dando uma harmonização melhor ao rosto. Tudo isso é obra do doutor Igor Alves.
Os procedimentos feitos pela cantora não foram poucos desde que se separou de seu ex-marido. Joelma deu uma levantadinha no nariz, fez preenchimento dos lábios, aplicou botox em alguns pontos e refez o contorno do queixo e das bochechas para ficar com um rosto mais harmonioso.

Para completar, a cantora paraense fez clareamento nos dentes e colocou oito lentes de contato para distribuir um sorriso mais branco por onde passa.


Apesar de tantas mudanças o último CD lançado pela cantora, que contém 14 faixas, conteve algumas canções repletas de indiretas para o ex-marido da loira.

“Eu não sou mulher de brincar/ Eu odeio traição/ Dividir amor, não vai dar/ O que fez não vai ter perdão”, diz um trecho da canção “Se Vira Aí”.

“Não teve amor, nunca foi amor/ Quando é de verdade nunca vai acabar/ Não era amor, nunca foi amor/ E quem te merece nunca te faz chorar/ Tem coisas na vida que a gente não perde/ A gente se livra”, afirma o refrão da música “Não Teve Amor”.

NARG -Gostou do nosso artigo? Obrigado pela visita, volte sempre!
Fonte: otvfoco

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *