0

Filha de Junno Andrade impressiona com beleza e internautas brincam: “Sogrão”

O ator e apresentador Junno Andrade se mostrou um pai coruja nesta quinta-feira, 07 de março, ao compartilhar fotos de sua filha, Luana, de 15 anos.

Em seu perfil oficial no Instagram, ele compartilhou uma série de cliques da sua filha e recebeu diversos elogios pela beleza da adolescente, fruto de seu relacionamento com a modelo Giuliana Masiviero.

“É.. Minha filha não é mais um bebê, é uma moça linda! Te amo, Luana Andrade (a cara do papai)”, escreveu ele na legenda das fotos.

Nos comentários, a beleza de Luana foi exaltada e ela recebeu diversos elogios. “Realmente linda, que orgulho você deve sentir de ser pai dessa bela garota, né?”, postou uma internauta. “Linda demais, sogrão!“, escreveu um seguidor. “Podia namorar meu filho! Ele é lindo e também tem 15 aninhos”, pediu outra fã na rede social.


MAIS:

JUNNO DEFENDE XUXA – Junno Andrade sempre está ligado nas redes sociais e já mostrou que não tem papas na língua quando o assunto é sua namorada, a apresentadora Xuxa Meneghel, da Record.

Nesta quarta-feira, 2 de fevereiro, o ator detonou uma seguidora que criticou o novo visual de Xuxa, que adotou fios ainda mais curtos.  “Ficou horrível. Coloca uma peruca”, disparou uma seguidora. Sem hesitar, Junno respondeu: “E a senhora? Coloca uma máscara”.

Após compartilhar o clique e receber os ataques, Xuxa também fez questão de comentar e responder. “Por que você raspa a cabeça?”, questionou uma. Xuxa não ficou quieta e respondeu os comentários nesta quarta-feira, 20 de fevereiro. “Uai, porque eu gosto. Eu quis, o cabelo é meu”, disse ela.
“Está feia, parece um homem. E sou sua fã”, disse outra. “Vovó, na boa, me respeita para eu te respeitar, tá?”, disparou ela.

As ofensas continuaram “Ficou horrível. Coloca uma peruca”, disse outra. “Não quero ser igual a você, não. Obrigada”, retrucou.

NARG -Gostou do nosso artigo? Obrigado pela visita, volte sempre!
Fonte: otvfoco

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *