0

Fernanda Gentil pretende ter mais filhos com Priscila Montandon


Fernanda Gentil conversou com Thais Fersoza em seu canal no Youtube e declarou que tem vontade de ter mais filhos. No vídeo da última quarta-feira (06), a apresentadora revelou que se for ser mãe não sente saudade da barriga, mas que quer criar gente.

Durante a entrevista para o canal Tatá Fersoza, questionada sobre o desejo de ser mãe a jornalista afirmou: “Penso, óbvio. É um amor muito louco, mas pensar é uma coisa e realizar é outra. Não tenho saudade da barriga. Se tiver que engravidar, se for eu ou ela (Priscila), tranquilo, mas quando penso em ser mãe, penso em criar gente”, declarou ela.
Quando questionada sobre a maternidade a apresentadora da TV Globo declarou: “Mais correta mais honesta mais justa. A melhor Fernanda que eu poderia ser”, disse. Perguntada, falou do pior momento da gravidez: “Peso, peito doendo… Tudo!”, disse rindo.

Fernanda, já tem dois filhos, Gabriel, de três anos e Lucas de 11. Ainda falou sobre a namorada: “Não se ama a carcaça se ama o caráter. Uma pessoa fenomenal, de valores muitos parecidos com os meus, o jeito de tratar as pessoas. As nossas famílias são muito parecidas”, contou.

NARG -Gostou do nosso artigo? Obrigado pela visita, volte sempre!
Fonte: observatório dos famosos

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *