0

Emocionante! Adolescente junta dinheiro por dois anos e compra cadeira de rodas para amigo

O ser humano foi criado para ter relações sociais e a amizade é uma das mais belas formas de duas pessoas se relacionarem. A amizade pura e verdadeira é construída por meio de um relacionamento sincero e sem interesses, a não ser o de estar ao lado da pessoa.

O norte-americano Tanner Wilson tinha um trabalho de meio-período. Durante dois anos, parte do salário que recebia era guardado. A causa era nobre. Tanner não queria comprar nada para si mesmo. O que ele queria era ver seu amigo Brandon Qualls sorrindo.

Brandon tinha muitas dificuldades para se locomover em uma cadeira de rodas manual e Tanner revolseu comprar uma cadeira de rodas elétrica para que o amigo de escola pudesse se locomover com mais facilidade e tivesse assim mais qualidade de vida.

Em entrevista ao Daily Mail, Tanner contou que Brandon é um ótimo amigo e que queria lhe fazer uma surpresa. A surpresa foi a compra da cadeira de rodas elétrica que facilitou, e muito, a vida do amigo.

“Meus braços ficavam muito doloridos e eu precisava parar o tempo todo para descansar”, contou Brandon, que agora se locomove com mais facilidade e é só felicidade graças a ajuda do grande amigo Tanner. O braço do adolescente não cansa mais como antes.

Todo mundo achou a atitude de Tanner muito legal e ele tornou-se assunto mundial devido à atitude exemplar que teve. Histórias como essa emocionam e servem de inspiração para muita gente. Conservar uma amizade verdadeira como essa é para poucos. Brandon tem muito a agradecer por Deus ter colocado Tanner em sua vida.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *