0

Bruna Marquezine quebra o silêncio e manda recado para Neymar e Anitta

Bruna Marquezine deixou o Instagram, mas continua firme e forte no Twitter. Logo depois de ter flagrado Neymar, seu ex-namorado, aos beijos com Anitta no Nosso Camarote da Sapucaí, no Rio, a atriz se revoltou com a situação e decidiu quebrar o silêncio sobre o assunto por meio indiretas.

Ciente de que a imprensa está de olho em tudo que ela curte ou retweeta, Bruna Marquezine passou a fazer isso constantemente, e as mensagens curtidas são as mais diversas, cheias de indiretas para a dupla que a decepcionou. Em uma delas, a global traz à tona o assunto da responsabilidade afetiva.

“Responsabilidade afetiva é importante. Seja você ex, atual, crush, amigo, família. Se você sabe que as suas ações impactam diretamente a vida do outro, por favor, tenha o mínimo de empatia e compaixão e não ajude a piorar uma situação já complicada. Não brinque com sentimentos”, diz o primeiro texto curtido por Bruna Marquezine.

Em outro comentário repercutido pela atriz, está a seguinte mensagem: “Uma coisa que eu faço para diminuir esse estranho feixe de laser de insegurança é desativar os comentários. Eu também estou bloqueando qualquer um que possa sentir a necessidade de me dizer “vá morrer” enquanto tomo meu café às 9h da manhã”.

A frase é da cantora Taylor Swift, dita em sua mais recente entrevista para a edição norte-americana da revista Elle. “Eu aprendi a bloquear um pouco do barulho. A mídia social pode ser ótima, mas também pode inundar seu cérebro, com imagens do que você não é, como está falhando ou com quem está em um local mais frio do que você em um dado momento”, diz o texto na íntegra.

“Uma coisa que eu faço para diminuir esse estranho feixe de laser de insegurança é desativar os comentários. Sim, mantenho os comentários em minhas postagens desativados. Dessa forma, estou mostrando aos meus amigos e fãs atualizações sobre minha vida, mas estou treinando meu cérebro para não precisar da validação de alguém me dizendo algo”, afirma o recado retweetado por Bruna Marquezine para Anitta e Neymar.

“Eu também estou bloqueando qualquer um que possa sentir a necessidade de me dizer “vá morrer” enquanto tomo meu café as 9h da manhã. Eu acho que é saudável para sua autoestima precisar de menos elogios da internet para apaziguá-la, especialmente quando três comentários abaixo podem ver alguém dizendo que você parece uma doninha que foi atropelada por um caminhão e costurada por um taxidermista bêbado”, completa.

NARG -Gostou do nosso artigo? Obrigado pela visita, volte sempre!
Fonte: otvfoco

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *