0

Amaury Jr acaba com mistério, revela se é heterossexual e diz se já se relacionou com Ana Maria Braga

O apresentador Amaury Jr voltou a falar sobre o suposto romance que teve com a apresentadora Ana Maria Braga há algumas décadas. Em entrevista para o jornalista Marcelo Bonfá, no canal dele no Youtube, Amaury acabou com o mistério e contou até se já transou com a loira.

“Nós nos gostávamos, e eu já dei muitos selinhos nela. Aliás, um selinho nela eu dou até hoje. Agora, se eu a namorei? Eu não, imagina. Mas gostaria de tê-la namorado“, falou Amaury, que ainda completou: “Você quer saber se eu comi a Ana Maria Braga? Não!“.

O ex-apresentador da Band ainda aproveitou para esclarecer de vez os boatos de que seria gay. “Acham que eu sou homossexual, mas eu estou pouco [me lixando]… Já me perguntaram. Falaram até para minha filha [Maria Eduarda]: ‘Aquele cara ali, eu acho que ele é gay’ (risos). Pra minha filha! Claro que já falaram… A Maria Cândida, minha colega, disse que as mulheres perguntam para ela se eu sou gay“, falou o apresentador.

“Mas então, respondendo… Não sou gay. Se fosse, também, não teria nenhuma importância, eu assumiria. Eu acho que as pessoas que não se assumem devem viver muito reprimidas. Eu não gosto de homem. Se eu nascesse mulher, provavelmente seria uma lésbica, de tanta ojeriza que eu tenho de homem (risos)“, completou Amaury, que é casado com Celina Ferreira há anos.

CONFIRA:

NARG -Gostou do nosso artigo? Obrigado pela visita, volte sempre!
Fonte: otvfoco

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *