0

Xuxa Meneghel ignora fãs em aeroporto e tenta se explicar em rede social ”Fico devendo”

Xuxa Meneghel deixa de atender fãs para conseguir se despedir da filha: ”Fico devendo”

Uma das artistas mais queridas do Brasil, Xuxa Meneghel costuma arrastar uma verdadeira multidão por onde passa. O assédio em cima da apresentadora da RecordTV acontece em vários locais, não importa onde ela esteja.

Xuxa Meneghel deixou o palco do The Four Brasil mais cedo que o de costume na última terça-feira (05).  A apresentadora não fez fotos com os fãs presentes na platéia, como costuma fazer, por um motivo especial: ela queria se despedir da filha, Sasha, que estava embarcando para Nova York.

Nas redes sociais, Xuxa, que saiu às pressas do estúdio de gravação, que fica em São Paulo, para ir para o Rio de Janeiro, de onde sua herdeira partiria, agradeceu a compreensão do público.

“Obrigada às pessoas por entenderem o fato de eu não tirar foto com as 500 e poucas (que normalmente eu faço) para eu poder ver minha filha embarcar no Rio. Deu tudo certo, cheguei a tempo. Fico devendo a plateia do The Four dessa semana. Sashita, meu amor, vai com Deus“, escreveu ela.

Sasha se mudou para Nova York, onde vive atualmente, para estudar moda. Nos dias livres, a filha da rainha dos baixinhos vem para o Brasil visitar a mãe e o namorado, o ator Bruno Montaleone.

NAR -Gostou do nosso artigo? Obrigado pela visita, volte sempre!
Fonte: Contigo

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *