0

Thaeme exibe o barrigão de 8 meses e reclama da insônia

Cantora sertaneja reclama da ansiedade na reta final da gestação

A cantora sertaneja Thaeme já está na reta final da gestação e luta contra a ansiedade para ter a filha nos braços. Grávida de oito meses, ela exibiu o barrigão na web e contou que está sofrendo com a insônia.

“Eu sei que está me dando muita insônia. Eu acordei esta noite às 5h da manhã e quem disse que eu dormia. Dormi mais não. A Liz ficou comigo acordada, parceira, né, filha? Gente, [a barriga] está muito grande. Eu não sei aonde vai parar. Ainda temos, pelo menos, um mês e 15 dias ainda. Ou seja, ela tem tempo para crescer bastante. Nessa época que eles crescem mais”, afirmou ela.

Thaeme contou que a insônia é por causa de expectativa para o que vai acontecer pela frente. “Eu não sei vocês, mas, nesta época da gestação, começa, pelo menos comigo, está começando a bater uma ansiedade muito, muito grande mesmo, em relação ao nascimento, ao parto e em relação a tudo que está pendente, todas essas coisas que a gente ainda tem que terminar de ajeitar. O quartinho ainda não está pronto”.

LEMBRANÇAS DOLOROSAS

Em conversa com a youtuber Gabriela Pugliesi, Thaeme abriu o coração ao falar sobre as dores da sua primeira gestação.  Vítima de um aborto espontâneo, a cantora ainda revelou que ela foi a responsável por dar a triste notíca ao marido, Fábio Elias.

“Ele [médico] meio que ficou desfarçando assim e a menina que estava do lado dele anotando as coisas meio confusa, também. No que ele tirou o ultrassom, falei: ‘Lascou’. Tinha certeza que tinha perdido”.

Em seguida, a artista falou sobre a dolorosa reação do eleito.

“Meu marido viajou na maionese. Ele ficou sem entender. E eu chamava ele do banheiro: ‘Fábio!’, me matando de chorar. Chorando muito, eu só escutava o Fábio falando assim: ‘Doutor, mas a gente não vai escutar o coração hoje?’. Completamente inocente. Eu que dei a notícia pra ele. Ele não tinha entendido. Ai foi punk”, contou.

NAR -Gostou do nosso artigo? Obrigado pela visita, volte sempre!
Fonte: contigo

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *