0

Mancha Verde vence o Carnaval de São Paulo e Viviane Araújo comemora título

Viviane Araújo está vibrando as quatro cantos com a vitória da escola de samba Mancha Verde no Carnaval de São Paulo 2019. E cabe lembrar que esse é o primeiro título da agremiação no grupo especial. Por meio de seu Instagram, a rainha de bateria compartilhou um clique celebrando a conquista.

“Mancha, campeã! Ganhamos! Mancha Verde!!”, disse ela, que completou. “É Mancha! É campeã! Parabéns minha Mancha Guerreia! Parabéns presidente Paulo Serdan pelo lindo trabalho que foi feito! Minha bateria puro balanço!”, escreveu ela.

Vivi Araújo é Rainha de Bateria da Agremiação há exatos 13 anos e nesse Carnaval 2019 a musa encantou quem foi ao desfile por dois motivos. O primeiro foi pela a sua incrível forma física no auge dos seus 43 anos e depois pelo cabelo black power. O corte utilizado representou a princesa Aqualture, do Congo.

A Mancha Verde levou para a avenida o samba enredo “Oxalá, salve a princesa!A saga de uma guerreira negra”, e este visou resgatar a luta pelos direitos dos negros e das mulheres. Cabe lembrar que Viviane Araújo é considerada por muitos a Rainha das Rainhas de Baterias.

Fonte: otvfoco

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *